• Imagen frutitas jelly bolsa 1kg
  • imagen 1 de frutitas jelly bolsa 1kg
Imagen frutitas jelly bolsa 1kg
search
imagen 1 de frutitas jelly bolsa 1kg
search

FRUTITAS JELLY BOLSA 1KG

Frutitas Jelly de Vidal Gomas de gelatina em saco de 1 quilo. Deliciosas gomas de gelatina de fruta em saco de 1kg. Desfrute hoje mesmo do sabor natural da fruta!

10208
7,13 €

(com IVA)

(7,13 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

As geleias de fruta Jelly são uma opção deliciosa e natural para quem gosta de doces. Feitas com ingredientes naturais, cada unidade oferece um sabor único a fruta que se derrete na boca. Além disso, cada saco contém 1 kg de gomas em forma de fruta, o que as torna uma opção cómoda e prática para levar consigo em viagem ou para partilhar com amigos e familiares. Estas guloseimas são perfeitas para quem procura um sabor doce natural nos seus doces, sem a presença de sabores artificiais - encomende as suas hoje e experimente o sabor natural da fruta numa deliciosa goma!

Ingredientes: açúcar, xarope de glucose, xarope de açúcar invertido, gelificante (gelatina), pectina, estabilizador (glicerina), amido de milho, amido de batata, amido de batata modificado, dextrose, acidulantes (ácido cítrico, ácido tartárico, ácido lático, ácido málico, ácido axético), humectante (xarope de sortitol), concentrado de maçã, regulador de acidez, citrato acético, proteínas do leite, agente de revestimento (cera de carnaúba, cera de abelha), óleo vegetal, concentrado vegetal (limão, cártamo, pimento), aromatizante e corante (E-104, E-129, E-133, E-E171).


 vidal - hipergol

Detalhes do produto
10208

Ficha de dados

ALLERGENS
Livre de leite e produtos lácteos
Livre de nozes
Sem Soja
Sem glúten
AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: