• Imagen ladrillos fresa  bolsa 1.5kg
  • imagen 1 de ladrillos fresa  bolsa 1.5kg
Imagen ladrillos fresa  bolsa 1.5kg
search
imagen 1 de ladrillos fresa  bolsa 1.5kg
search

SACO DE TIJOLOS DE MORANGO 1,5 KG

GomasStrawberry Bricks da Vidal Confectionery em saco de 1,5kg. Gomas Strawberry Bricks - Saco de 1,5kg. Sabor delicioso garantido!

10215
10,70 €

(com IVA)

(7,13 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Alcaçuz clássico em forma de tijolo com sabor a morango sem cobertura de pica. Compre guloseimas veganas online na sua loja de doces de confiança. O nosso saco de 1,5 kg de Gomas de Morango é o snack perfeito para satisfazer os seus desejos de doces. Com um sabor delicioso e uma textura suave e mastigável, estas gomas são feitas com ingredientes de alta qualidade e sem corantes artificiais. Além disso, compre a granel e poupe! Perfeitas para festas de aniversário, reuniões de família ou apenas para desfrutar a qualquer hora do dia, encomende agora e experimente as gomas de morango que se tornaram as favoritas de todos os tempos!

Ingredientes: xarope de açúcar invertido, farinha de trigo, açúcar, amido de milho, gordura de palma, acidulante (ácido málico, ácido cítrico), aromas, emulsionante (E-471), óleo de coco e de palmiste, gordura de coco, corante (E-129).


Detalhes do produto
10215

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: