• Imagen dedos bolsa 1 kg
  • imagen 1 de dedos bolsa 1 kg
Imagen dedos bolsa 1 kg
search
imagen 1 de dedos bolsa 1 kg
search

SACO DE DEDOS 1 KG

RebuçadosVidal Fingers em saco de 1 kg. Divertidas gomas em forma de dedos em saco de 1kg. Desfrute hoje do seu delicioso e divertido sabor!

10206
7,13 €

(com IVA)

(7,13 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

As gomas em forma de dedo são uma opção deliciosa e divertida para quem gosta de doces. Feitas com ingredientes de alta qualidade, cada unidade oferece um sabor delicioso que irá certamente agradar às suas papilas gustativas. Além disso, a sua divertida forma de dedo torna-as uma escolha perfeita para festas ou como presente para os amigos. Cada saco contém 1 kg de gomas em forma de dedo, o que as torna uma opção prática e cómoda para levar consigo para onde quer que vá. Desfrute do sabor delicioso e divertido destas jujubas em forma de dedo e faça as suas papilas gustativas felizes - encomende as suas hoje mesmo!

Ingredientes: açúcar, xarope de glucose, xarope de açúcar invertido, gelificante (gelatina), pectina, estabilizador (glicerina), amido de milho, amido de batata, amido de batata modificado, dextrose, acidulantes (ácido cítrico, ácido tartárico, ácido lático, ácido málico, ácido axético), humectante (xarope de sortitol), concentrado de maçã, regulador de acidez, citrato acético, proteínas do leite, agente de revestimento (cera de carnaúba, cera de abelha), óleo vegetal, concentrado vegetal (limão, cártamo, pimento), aromatizante e corante (E-104, E-129, E-133, E-E171).


 vidal - hipergol

Detalhes do produto
10206

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: