Imagen ositos duros brillo bolsa 1kg
search

SACO DE URSOS DUROS E BRILHANTES 1KG

Ursos duros com glitter Vidal Golosinas num saco de 1 quilo. Os nossos ursos duros com glitter Vidal Golosinas são irresistíveis. Compre hoje o saco de 1 kg online e descubra a nossa seleção de doces de primeira qualidade.

10228
7,13 €

(com IVA)

(7,13 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Gomas Vidal, de diferentes cores e sabores de limão, laranja e morango que conquistarão toda a família. Procura algo doce e divertido? Experimente as nossas gomas duras da Vidal Golosinas. Estas guloseimas estão cheias de sabor e brilho, tornando-as perfeitas para qualquer ocasião.
O saco de 1 kg é ideal para partilhar com amigos e familiares, e a nossa seleção de doces de primeira qualidade garante-lhe a melhor qualidade em cada dentada. Além disso, pode comprá-los online e receber a sua encomenda diretamente em sua casa.
Na Vidal Golosinas, somos apaixonados por oferecer a melhor seleção de doces aos nossos clientes. Desde os nossos produtos clássicos aos mais recentes lançamentos, temos a certeza de que encontrará algo de que vai gostar. Compre hoje mesmo online as nossas gomas com glitter e experimente a alegria.

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, amido de milho, gelatina, acidificante (ácido cítrico), aromas, óleos vegetais (coco, palmiste), agentes de revestimento (cera de carnaúba, cera de abelha), corantes (E-102, E-122, E-129, E-133).


Detalhes do produto
10228

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: