• Imagen figura littlest pet shop diving pelican
  • imagen 1 de figura littlest pet shop diving pelican
Imagen figura littlest pet shop diving pelican
search
imagen 1 de figura littlest pet shop diving pelican
search

FIGURA LITTLEST PET SHOP PELICANO MERGULHADOR

Mergulhe na diversão com o Pelicano Mergulhador da Littlest Pet Shop e o seu acessório de peixe, ideal para histórias do mar!

63267
5,07 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

O Pelicano Mergulhador da Littlest Pet Shop está pronto para mergulhar no universo da imaginação. Esta figura adorável, com os seus tons suaves de cor-de-rosa e os seus divertidos detalhes em roxo, traz a emoção das aventuras costeiras para as brincadeiras do seu filho. Com os seus olhos grandes e curiosos, este pelicano está pronto para um dia de mergulho e para descobrir as maravilhas debaixo das ondas.

Acompanhado por um bonito acessório de peixe, este Pelicano Mergulhador não é apenas um brinquedo; é um companheiro de histórias que incentiva as crianças a aprenderem sobre a vida marinha e a importância dos ecossistemas oceânicos. É uma forma encantadora de introduzir questões ambientais através de jogos interactivos.

Características principais do Pelicano Mergulhador Littlest Pet Shop:

  • Idade recomendada: Adequado para crianças a partir dos 4 anos, ideal para os pequenos entusiastas da natureza.
  • Valores educativos: Incentiva a apreciação da biologia marinha e da conservação ambiental.
  • Material: Feito de plástico resistente e seguro para crianças, perfeito para aventuras subaquáticas e aprendizagem lúdica.
  • Medidas: Com cerca de 5 cm de altura, este pelicano tem o tamanho perfeito para as mãos das crianças e para levar em qualquer aventura marinha.

Este pelicano de mergulho da Littlest Pet Shop é mais do que um brinquedo, é um símbolo de aventura e de descoberta que inspira horas de educação e entretenimento. Está pronto para que este pelicano o guie através dos tesouros escondidos do oceano?


Detalhes do produto
63267

Ficha de dados

Idade recomendada
4 anos
Material
Plástico
Valores educacionais
Creatividad
Imaginación
Socialización

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: