• Imagen puzzle madera minnie 22x20cm disney
  • imagen 1 de puzzle madera minnie 22x20cm disney
  • imagen 2 de puzzle madera minnie 22x20cm disney
Imagen puzzle madera minnie 22x20cm disney
search
imagen 1 de puzzle madera minnie 22x20cm disney
search
imagen 2 de puzzle madera minnie 22x20cm disney
search

PUZZLE MADERA MINNIE 22X20CM DISNEY

Mergulhe na diversão com o Puzzle de Madeira Minnie 22x20cm. Concebido para as raparigas, este puzzle Disney oferece a emoção de juntar peças da icónica Minnie Mouse.

62038
7,06 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Embarque numa aventura mágica com o encantador Puzzle de Madeira da Minnie 22x20cm da Disney. Especialmente concebido para raparigas, este puzzle não só proporciona horas de entretenimento, como também estimula a criatividade e incentiva o desenvolvimento de competências fundamentais de uma forma lúdica e educativa.

O puzzle apresenta a adorada Minnie Mouse, uma das personagens mais queridas do universo Disney. Com peças de madeira de alta qualidade, concebidas para serem facilmente manuseadas por mãos pequenas, este puzzle oferece uma experiência de jogo segura e confortável. As imagens vibrantes e cativantes da Minnie inspiram a imaginação das meninas enquanto trabalham na resolução do puzzle.

Com 22x20cm, este puzzle é perfeito para jogar em casa, em viagens ou sempre que quiser proporcionar uma atividade divertida e educativa. Para além de ser divertido, montar o puzzle de madeira da Minnie também contribui para o desenvolvimento das capacidades cognitivas, da paciência e da coordenação óculo-manual.

Este puzzle da Disney não é apenas um presente entusiasmante para aniversários ou férias, mas também uma introdução agradável ao mundo dos puzzles para raparigas. Recolha momentos mágicos e incentive a diversão criativa com o Puzzle da Minnie em madeira de 22x20cm - uma experiência clássica da Disney que deixa uma impressão duradoura nos corações e mentes dos mais pequenos!

  • Um divertido puzzle da MINNIE MOUSE com o qual os mais pequenos terão de fazer a cabeça da famosa personagem da Disney.
  • Fabricado em madeira natural com peças grandes e arredondadas para maior segurança.
  • Um puzzle de 6 peças para iniciar as crianças nos jogos com peças encaixadas.
  • Recomendado a partir dos 12 meses de idade.
  • Dimensões: 22 x 20 cm
  • Material orgânico, 100% ecológico e reciclável.


Detalhes do produto
62038

Ficha de dados

Idade recomendada
1 ano
Material
Ecológico y reciclable
Madera
Orgánico
Valores educacionais
Coordinación óculo-manual
Habilidades manuales
Percepción tactil
Percepción visual

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: