• Imagen puzzle madera mickey 22x20cm disney
  • imagen 1 de puzzle madera mickey 22x20cm disney
  • imagen 2 de puzzle madera mickey 22x20cm disney
Imagen puzzle madera mickey 22x20cm disney
search
imagen 1 de puzzle madera mickey 22x20cm disney
search
imagen 2 de puzzle madera mickey 22x20cm disney
search

PUZZLE MADERA MICKEY 22X20CM DISNEY

Mergulhe na magia da Disney com o Puzzle de Madeira Mickey 22x20cm. Ideal para crianças, este puzzle oferece diversão criativa e a emoção de juntar as peças da sua personagem favorita.

62037
7,06 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Dê a conhecer aos mais pequenos o mundo mágico da Disney com o encantador Puzzle de Madeira Mickey 22x20cm. Concebido especialmente para as crianças, este puzzle não só proporciona horas de entretenimento, como também incentiva o desenvolvimento de capacidades cognitivas e motoras de uma forma divertida e educativa.

O puzzle apresenta a figura icónica do Rato Mickey, a personagem cativante que cativou gerações de crianças e adultos. Com peças de madeira de alta qualidade, cada uma fácil de manipular e encaixar, este puzzle é perfeito para mãos pequenas e mentes curiosas. As imagens vibrantes e cativantes do Mickey estimulam a imaginação e a criatividade das crianças enquanto trabalham na sua resolução.

Com as suas dimensões de 22x20cm, este puzzle é ideal para jogar em casa, em viagens ou em qualquer altura em que queira oferecer uma atividade divertida e educativa. Para além de ser uma experiência de jogo agradável, montar o Puzzle Mickey em madeira promove a concentração, a paciência e a coordenação óculo-manual.

Este puzzle da Disney não é apenas uma excelente escolha para entretenimento diário, mas também um presente perfeito para aniversários, férias ou qualquer ocasião especial. Introduza as crianças no mundo dos puzzles com uma das personagens mais adoradas de todos os tempos.

Coleccione momentos mágicos e incentive a diversão criativa com o Puzzle de Madeira Mickey 22x20cm - uma experiência clássica da Disney que deixa uma impressão duradoura nos corações e mentes dos mais novos!

  • Um divertido puzzle do MICJEY MOUSE com o qual os mais pequenos terão de fazer a cabeça da famosa personagem da Disney.
  • Fabricado em madeira natural com peças grandes e arredondadas para maior segurança.
  • Um puzzle de 6 peças para iniciar as crianças nos jogos com peças encaixadas.
  • Recomendado a partir dos 12 meses de idade.
  • Dimensões: 22 x 20 cm
  • Material orgânico, 100% ecológico e reciclável.


Detalhes do produto
62037

Ficha de dados

Idade recomendada
1 ano
Material
Ecológico y reciclable
Madera
Orgánico
Valores educacionais
Habilidades manuales
Percepción corpórea
Percepción tactil

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: