Imagen BAÑADOR LILO & STITCH 4/5 AÑOS
search

FATO DE BANHO LILO & STITCH

mergulha na diversão de verão com o nosso fato de banho Disney Stitch! Disponível em três tamanhos diferentes, este fato de banho é feito de uma mistura de poliéster e elastano para maior conforto e durabilidade.

61451
13,20 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!
Talla

Descrição

deixe que o adorável Stitch da Disney a acompanhe nas suas aventuras aquáticas!

Se é fã da Disney, não pode perder o nosso fato de banho Disney Stitch! Este fato de banho apresenta a imagem da adorável personagem da Disney, Stitch, num fundo cor-de-rosa vibrante, criando um estilo único e divertido.

Feito de uma mistura de 88% poliéster e 12% elastano, este fato de banho é macio, confortável e elástico, permitindo-lhe mover-se com facilidade na água.

Disponível em três tamanhos diferentes, de 92/98 (4/5 anos) a 116/128 (8/9 anos), este fato de banho adapta-se perfeitamente a qualquer rapaz ou rapariga. Além disso, o seu design de peça única proporciona maior proteção solar e conforto. Este fato de banho é fácil de cuidar e de lavar, o que o torna uma escolha prática para as suas aventuras aquáticas - torne os seus dias de verão mais divertidos com o nosso fato de banho Disney Stitch!


Detalhes do produto
61451

Ficha de dados

Material
Poliéster

Referências específicas

ean13
5904009144602

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: