Imagen bandana infantil pelo disney stitch
search

BANDANA INFANTIL PELO DISNEY STITCH

dê um toque mágico ao penteado dos seus filhos com o lenço Disney Stitch Kids Bandana! Perfeito para um look divertido e confortável.

56238
4,05 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Envolva o mundo do seu filho na magia da Disney com o Disney Stitch Kids Hair Bandana, um acessório que combina estilo, conforto e o charme da icónica personagem Lilo & Stitch. Esta bandana preta, adornada com um bonito laço e estampados vibrantes, é perfeita para qualquer ocasião, desde uma tarde de brincadeira a um dia especial.

Principais características do lenço para o cabelo Disney Stitch Kids:

  • Licenciado oficialmente pela Disney: Cada lenço possui a autenticidade de ser um produto licenciado oficialmente pela Disney, garantindo um design autêntico e de qualidade.

  • Ajuste confortável: Concebida com uma circunferência inicial de 46 cm, estica-se suavemente para se adaptar à cabecinha da criança, garantindo um uso sem pressão e sem desconforto.

  • Detalhes encantadores: O toque de um laço no topo acrescenta uma nota de doçura e estilo ao acessório, tornando-o irresistível ao olhar.

  • Estampados alegres: O lenço é realçado com estampados Stitch e elementos da natureza, dando um ar lúdico e colorido ao vestuário das crianças.

  • Durabilidade das estampas: As estampas são duráveis e mantêm sua integridade mesmo após várias lavagens, resistindo bem aos detergentes.

  • Material durável: Fabricado em 100% poliéster, é resistente ao uso quotidiano e fácil de lavar e secar, mantendo o aspeto de novo durante mais tempo.

Este lenço é uma expressão da aventura e da diversão que o Stitch representa, ideal para inspirar as crianças a levarem a sua imaginação para novos mundos, mantendo o cabelo limpo e longe da cara. É uma forma adorável e prática de celebrar a sua paixão pelas histórias da Disney em todos os pormenores do seu vestuário.


Detalhes do produto
56238

Ficha de dados

Material
Poliéster

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: