• Imagen catan puzles lógicos
  • imagen 1 de catan puzles lógicos
  • imagen 2 de catan puzles lógicos
Imagen catan puzles lógicos
search
imagen 1 de catan puzles lógicos
search
imagen 2 de catan puzles lógicos
search

PUZZLES LÓGICOS DE CATAN

Catan Puzle é um jogo de lógica individual para todos os públicos, a partir dos 8 anos, que permite jogos com uma duração de cerca de 30 minutos. Este título faz parte do universo Catan, a famosa saga de jogos criada pelo alemão Klaus Teuber, que revolucionou o mundo dos jogos de tabuleiro modernos.

61171
31,50 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Em Catan Puzzle, os jogadores usam a lógica para descobrir a combinação exacta de peças que lhes permitirá construir uma determinada rota. Os jogadores têm de encontrar a melhor forma de ligar quintas, minas e serrações às povoações e cidades da ilha. As rotas comerciais devem evitar os obstáculos do terreno e, claro, os famosos ladrões que espreitam por todo o lado. Felizmente, os cavaleiros darão uma ajuda na proteção das estradas.
Pela primeira vez na série de jogos Catan, este título não irá testar as tuas capacidades de negociação ou a tua capacidade de obter pontos de vitória mais rapidamente do que os teus adversários. Desta vez, Catan desafia-nos a ultrapassar puzzles cada vez mais complexos apenas com a ajuda da nossa inteligência. Como se fossemos realmente um dos primeiros colonos a chegar à ilha ainda inexplorada de Catan, teremos de abrir rotas comerciais entre florestas e montanhas, rios e desertos, cidades e povoações.

Em cada novo jogo, os jogadores recebem uma carta que indica as peças a utilizar, a preparação do tabuleiro e os objectivos a atingir. Muitas vezes, o jogo indicará a posição inicial de um rio ou de um deserto e locais especiais a ligar.
Com 40 puzzles, distribuídos por 4 níveis de dificuldade diferentes, Catan Puzzle oferece horas de diversão e um desafio para as mentes mais exigentes.

Las emblemáticas losetas hexagonales encajan en un tablero tridimensional que a la vez sirve como caja del juego, cosa que nos facilitará llevarlo como complemento lúdico ideal si nos vamos de viaje.
Con más de 20 millones de copias vendidas en todo el mundo y traducido a más de 30 lenguas, Catan es el juego de mesa más exitoso del siglo XXI. Ahora por primera vez un título de la saga nos permite jugar en modo solitario. Catan Puzle no puede faltar en las estanterías de los fans del clásico de Klaus Teuber ni en las de los amantes de los rompecabezas. Todo un reto individual que pondrá a prueba las mentes y el ingenio de los jugadores.


Detalhes do produto
61171

Ficha de dados

Idioma
Espanhol

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: