• Imagen bolso bandolera polipiel capitán america
  • imagen 1 de bolso bandolera polipiel capitán america
  • imagen 2 de bolso bandolera polipiel capitán america
  • imagen 3 de bolso bandolera polipiel capitán america
Imagen bolso bandolera polipiel capitán america
search
imagen 1 de bolso bandolera polipiel capitán america
search
imagen 2 de bolso bandolera polipiel capitán america
search
imagen 3 de bolso bandolera polipiel capitán america
search

MALA A TIRACOLO EM PELE CAPITÃO AMÉRICA

Mala a tiracolo Capitão América, design do escudo da Marvel, estilo super-heroico em qualquer altura!

56162
14,17 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Do excitante mundo da Marvel Comics e guiados pela bravura do Capitão América, trazemos-lhe esta fantástica mala de ombro que não é apenas funcional, mas também uma homenagem ao super-herói dos super-heróis!

Características principais do saco de ombro do Capitão América:

  • Design inspirado no escudo - O design desta bolsa é baseado na ferramenta icónica que qualquer fã do Capitão América identifica imediatamente: o seu escudo. A face principal da bolsa apresenta a icónica estrela no centro, rodeada por círculos nas cores vermelho, azul e prateado, tal como o inconfundível escudo do Capitão. Esta caraterística distintiva fará com que se destaque onde quer que vá, levando consigo um pequeno pedaço do universo Marvel.

  • Conforto ajustável: A parte de trás da bolsa é de um vermelho vibrante e liso, o que lhe confere um toque de elegância e simplicidade. Além disso, a alça azul ajustável permite-lhe usá-la da forma mais confortável para si, sobre o peito ou sobre o ombro - a escolha é sua, assim como o estilo super-heroico que quer usar em todas as ocasiões!

  • Qualidade e durabilidade: Esta mala de ombro é feita de pele sintética de alta qualidade, o que lhe confere um toque luxuoso e duradouro. Pode ter a certeza de que a acompanhará em todas as suas aventuras, resistindo ao teste do tempo sem perder o seu estilo único.

  • Tamanho compacto: As suas dimensões aproximadas são de 18,0 x 18,0 x 5,0 centímetros, o que a torna perfeita para transportar os seus objectos essenciais sem a sobrecarregar. O seu tamanho compacto é ideal para ir em aventuras ou para usar como um acessório apelativo na sua rotina diária.

  • Licenciada oficialmente pela Marvel: O melhor de tudo é que esta mala a tiracolo do Capitão América é licenciada oficialmente pela Marvel, garantindo a sua autenticidade e qualidade. Não se contente com qualquer imitação, leve o poder da verdadeira Marvel consigo a cada passo do caminho.

Esta mala a tiracolo da Marvel, inspirada no emblemático escudo do Capitão América, é a escolha perfeita para os fãs que querem levar a sua paixão pelos super-heróis para todo o lado. Com o seu design apelativo, materiais de alta qualidade e licença oficial, nunca foi tão fácil mostrar a sua fidelidade ao Capitão e ao universo Marvel! Leve consigo o espírito do Capitão América e faça parte da aventura super-heróica no seu dia a dia!


Detalhes do produto
56162

Ficha de dados

Material
Polipiel
Departamentos
Un departamento grande
Ergonomia
Correa ajustable
Altura
18 cm
Ancho
18 cm
Largo
5 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: