• Imagen mochila baby shark my good friend 32cm adaptable
  • imagen 1 de mochila baby shark my good friend 32cm adaptable
  • imagen 2 de mochila baby shark my good friend 32cm adaptable
  • imagen 3 de mochila baby shark my good friend 32cm adaptable
Imagen mochila baby shark my good friend 32cm adaptable
search
imagen 1 de mochila baby shark my good friend 32cm adaptable
search
imagen 2 de mochila baby shark my good friend 32cm adaptable
search
imagen 3 de mochila baby shark my good friend 32cm adaptable
search

MOCHILA BEBÉ TUBARÃO MEU BOM AMIGO 32CM ADAPTÁVEL

Mochila Baby Shark My Good Friend 32 cm: Design adaptável, qualidade e diversão para acompanhar as aventuras do seu filho.

56036
29,42 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Descubra a emocionante mochila Baby Shark My Good Friend 32cm Adaptable Baby Shark , uma peça que combina funcionalidade e diversão num design inspirado no carismático Baby Shark. Com 32 cm, esta mochila adapta-se à evolução das necessidades das crianças à medida que crescem e exploram o mundo que as rodeia.

Características excepcionais que fazem desta mochila uma escolha excecional para as crianças e os pais:

1. Design adaptável: Com o seu tamanho de 32 cm, esta mochila é perfeita para crianças em diferentes fases de crescimento. Desde os bebés até aos anos pré-escolares, a mochila cresce com eles, garantindo uma experiência de utilização confortável e duradoura.

2. Design encantador do tubarão bebé: O design alegre e cativante do tubarão bebé dá um toque de diversão e emoção a todos os dias. As crianças vão gostar de levar o seu querido amigo tubarão nas suas aventuras diárias.

3. Construção duradoura: Fabricada com materiais de poliéster de alta qualidade, esta mochila é resistente e capaz de suportar o desgaste constante que acompanha as actividades das crianças. Combina estilo e durabilidade num só pacote.

4. Ajustável e confortável: As alças de ombro ajustáveis permitem-lhe personalizar a mochila de acordo com a altura e o conforto da criança. Isto garante que a mochila se mantém segura e confortável no sítio, independentemente da idade da criança.

5. Parte de uma coleção versátil: A coleção "My Good Friend" não inclui apenas mochilas, mas também malas, sacos de toilette, bolsas e peças de bagagem em ABS com o design Baby Shark. Esta versatilidade permite às crianças escolherem entre uma variedade de produtos que se adaptam às suas necessidades e preferências.

6. Companheira de aventuras: Mais do que um simples acessório, esta mochila torna-se uma fiel companheira de aventuras para as crianças. O design amigo dos tubarões e a capacidade de se adaptar ao seu crescimento fazem desta mochila uma escolha emocionante que as crianças vão querer levar consigo em cada passo da sua viagem de crescimento e exploração.

A mochila Baby Shark My Good Friend 32cm Adaptable Baby Shark é uma prova de diversão e funcionalidade. Com o seu design encantador e materiais duradouros, esta mochila é a escolha ideal para as crianças que procuram levar consigo alegria e emoção em todas as aventuras. Seja na escola, em excursões ou em viagens, esta mochila é o companheiro perfeito para as acompanhar enquanto crescem e exploram o mundo que as espera.


Detalhes do produto
56036

Ficha de dados

Material
Poliéster
Departamentos
1 compartimento
Bolsillo frontal
Ergonomia
Adaptable a Carro Portamochilas
Asa de mano en la parte superior
Cintas ajustables con cierre de PVC
Altura
32 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: