• Agotado
  • Imagen coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
  • imagen 1 de coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
  • imagen 2 de coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
  • imagen 3 de coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
  • imagen 4 de coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
  • imagen 5 de coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
Imagen coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
search
imagen 1 de coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
search
imagen 2 de coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
search
imagen 3 de coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
search
imagen 4 de coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
search
imagen 5 de coche alfa romeo stelvio 1/24 burago color azul
search

COCHE ALFA ROMEO STELVIO 1/24 BURAGO COR AZUL

Réplica em azul do Alfa Romeo Stelvio à escala 1/24. Experimente a elegância do Alfa Romeo Stelvio em miniatura com esta réplica à escala 1/24 em azul da Burago. Detalhes precisos e estilo em cada curva, perfeito para coleccionadores e amantes do design automóvel.

55020
18,28 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

Descubra a fusão perfeita do estilo e precisão italianos com a nossa réplica à escala 1/24 do Alfa Romeo Stelvio no cativante Azul Burago. Mais do que uma mera reprodução, esta miniatura é uma expressão da elegância compacta da marca italiana e da sua meticulosa manufatura.

Todos os detalhes deste modelo foram recriados com precisão para captar a essência do Stelvio, desde a distinta grelha frontal às linhas fluidas que reflectem a inovação e o design distinto da Alfa Romeo. A pintura azul realça a sofisticação do veículo, acrescentando um toque de exclusividade a qualquer coleção.

O tamanho à escala 1/24 permite que esta joia automóvel se encaixe perfeitamente no seu expositor, secretária ou prateleira, tornando-o o centro das atenções. Todos os ângulos revelam a qualidade artesanal da Burago, uma marca reconhecida pelo seu compromisso com a excelência dos modelos à escala.

Esta réplica azul do Alfa Romeo Stelvio é um presente ideal para coleccionadores apaixonados e entusiastas de carros de luxo. Quer seja para embelezar o seu espaço ou para impressionar alguém especial, esta miniatura traz a elegância e o prestígio da Alfa Romeo a uma escala que cabe na palma da sua mão.

Descubra o equilíbrio perfeito entre design elegante e detalhes autênticos com o Alfa Romeo Stelvio 1/24 Scale Car em azul da Burago. Celebre a exclusividade automóvel e adicione esta peça única à sua coleção para realçar a sua paixão pela elegância e design italianos em cada detalhe.

Excelente miniatura à escala 1/24 do Alfa Romeo Stelvio fabricada pela BBurago em metal. A escala 1/24 permite um elevado nível de detalhe e acabamentos de alta qualidade, pelo que ficará muito bem para decorar a sua secretária, uma prateleira ou qualquer outro local da sua casa.

  • Escala: 1/24.


Detalhes do produto
55020

Ficha de dados

Marca
Alfa Romeo
Escala
1/24

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: