• Imagen funko pop bestia nº 505 xmen marvel
  • imagen 1 de funko pop bestia nº 505 xmen marvel
Imagen funko pop bestia nº 505 xmen marvel
search
imagen 1 de funko pop bestia nº 505 xmen marvel
search

FUNKO POP BESTIA Nº 505 XMEN MARVEL

Figura Funko Pop X-Men Beast No. 505. A caixa está ligeiramente danificada, a figura está em perfeitas condições. Descobre a bravura dos X-Men com o Funko Pop Beast No. 505! Este vinil capta a essência do engenhoso mutante - um complemento essencial para os fãs dos X-Men e para os coleccionadores de Funko Pop!

53607
12,18 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no fascinante mundo dos X-Men com o Marvels Beast Funko Pop No. 505, uma figura colecionável que celebra o engenhoso mutante conhecido pela sua inteligência e bravura. Este vinil meticulosamente concebido capta a essência única do Fera, desde o seu pelo azul até à sua expressão pensativa.

Com detalhes autênticos e uma qualidade de construção excecional, o Beast Funko Pop é mais do que um simples colecionável; é uma janela visual para o excitante universo dos super-heróis da Marvel. Coloque-o na sua prateleira e deixe que a presença destemida do Monstro dê um toque de inteligência e coragem ao seu espaço.

Quer seja um fã devoto dos X-Men ou um colecionador Funko Pop à procura de personagens icónicas, esta figura é uma adição obrigatória. Não perca a oportunidade de possuir este vinil único e de levar a Bestia para casa - adicione o Funko Pop Bestia ao seu carrinho e experimente a emoção dos X-Men na sua prateleira!


Detalhes do produto
53607

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: