• Imagen separador de piezas 6 bandejas ravensburger
  • imagen 1 de separador de piezas 6 bandejas ravensburger
Imagen separador de piezas 6 bandejas ravensburger
search
imagen 1 de separador de piezas 6 bandejas ravensburger
search

SEPARADOR DE PEÇAS 6 TABULEIROS RAVENSBURGER

Organize os seus puzzles com o Ravensburger Piece Separator, um conjunto de 6 tabuleiros práticos e empilháveis.

51388
17,22 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O separador de peças Ravensburger, com os seus 6 tabuleiros, é o acessório perfeito para os amantes de puzzles que procuram uma forma eficiente e arrumada de ordenar as suas peças. Este conjunto foi concebido para tornar a sua experiência de puzzle mais agradável e organizada.

Características principais do separador de peças Ravensburger, 6 tabuleiros:

  • Capacidade de organização: cada tabuleiro tem capacidade para cerca de 150 peças, permitindo-lhe separar até 900 peças no total.
  • Material de qualidade: Fabricados em plástico resistente, estes tabuleiros durarão tanto tempo como a sua paixão por puzzles.
  • Dimensões ideais: Com dimensões de 20 x 20 cm por tabuleiro, são suficientemente grandes para suportar várias peças e suficientemente compactos para uma fácil arrumação.
  • Design empilhável e portátil: Os tabuleiros podem ser empilhados e guardados na caixa de puzzles, tornando-os fáceis de transportar e armazenar.

A utilização do separador de peças Ravensburger transformará a forma como monta os puzzles. Em vez de procurar freneticamente aquela peça de que precisa no meio de um mar de outras, pode ter todas as suas peças meticulosamente organizadas e à vista de todos. Esta organização não só poupa tempo, como também torna o processo mais agradável e menos frustrante.

Este separador não é apenas um conjunto de tabuleiros; é uma ferramenta que melhora a sua concentração e eficiência. Ao ter as peças ordenadas, poderá concentrar-se melhor no puzzle, melhorando as suas capacidades de resolução de problemas e a sua acuidade visual.

Quer esteja a trabalhar num puzzle de 900 peças ou num maior, o Ravensburger Piece Separator é um aliado inestimável. Imagine a satisfação de saber que cada peça está no seu lugar, reduzindo a desarrumação e maximizando o seu espaço de trabalho.

Este conjunto é mais do que um simples acessório; é uma extensão da sua paixão por puzzles. Com a sua ajuda, pode mergulhar no mundo dos puzzles com uma nova perspetiva, onde a ordem e a eficiência andam de mãos dadas com a diversão e o desafio. Prepare-se para uma experiência de puzzle mais organizada e satisfatória com o Ravensburger Piece Separator.


Detalhes do produto
51388

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: