Imagen pegamento 200ml
search

PEGAMENTO 200ML

Cola Clementoni 200 ml, ideal para puzzles, garantindo durabilidade e fácil aplicação.

41494
8,08 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Cola para puzzles Clementoni: o seu aliado na conservação dos puzzles

Quando se completa um puzzle, surge a questão: como conservá-lo? É aqui que entra em jogo a cola Clementoni, especificamente concebida para puzzles, oferecendo uma solução eficaz e duradoura.

Características mais importantes da cola Clementoni

  • Idade recomendada: Adequada para utilizadores de todas as idades, ideal para projectos familiares.
  • Valores educativos: Promove a criatividade e a satisfação de preservar as realizações.
  • Material: Fórmula especializada para fixar e proteger as peças do puzzle.

Com uma capacidade de 200 ml, esta cola é suficiente para vários projectos, o que a torna uma escolha económica e eficiente. A sua fórmula foi concebida para não alterar as cores e a textura do puzzle, garantindo a preservação da obra de arte realizada no seu estado original.

A aplicação da Cola Clementoni é simples e direta. A sua consistência permite uma distribuição uniforme no puzzle, criando uma camada protetora que não só cola as peças, como também as protege do pó e dos danos. Além disso, seca rapidamente e de forma transparente, mantendo intactos a beleza e o brilho do seu puzzle.

Mas o que é que o torna realmente indispensável? A versatilidade e a facilidade de utilização. Quer seja um fã ocasional de puzzles ou um colecionador sério, esta cola é uma ferramenta essencial. Permite-lhe transformar os seus puzzles em peças decorativas ou presentes significativos. Imagine poder exibir os seus puzzles completos como obras de arte em sua casa, no seu escritório ou como um presente personalizado.


Detalhes do produto
41494

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: