• Imagen stand up board 72x51 cm ravensburger
  • imagen 1 de stand up board 72x51 cm ravensburger
  • imagen 2 de stand up board 72x51 cm ravensburger
Imagen stand up board 72x51 cm ravensburger
search
imagen 1 de stand up board 72x51 cm ravensburger
search
imagen 2 de stand up board 72x51 cm ravensburger
search

CABALLETE PORTATIL STAND UP BOARD RAVENSBURGER

Divirta-se a montar puzzles em viagem com o cavalete portátil Ravensburger, fácil de montar e perfeito para amadores.

51384
35,56 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O Ravensburger Portable Puzzle Easel é o seu companheiro ideal para levar a diversão de fazer puzzles para qualquer lugar. Este acessório, concebido para os entusiastas dos puzzles, transforma qualquer espaço na sua estação pessoal de puzzles.

Principais características do cavalete de puzzle portátil Ravensburger:

  • Fácil montagem: As peças de plástico incluídas são montadas sem problemas, tornando-o ideal para todas as idades.
  • Material resistente e duradouro: Fabricado em plástico de alta qualidade, garante uma longa vida útil e estabilidade durante a utilização.
  • Medidas cómodas: Uma vez montado, o cavalete mede 72x51 cm, proporcionando um espaço amplo para trabalhar em puzzles de vários tamanhos.
  • Portabilidade: O seu design leve e fácil de desmontar facilita o transporte, permitindo-lhe levar o seu passatempo de puzzles para qualquer lugar.

Este cavalete não é apenas um acessório; é uma solução concebida para melhorar a sua experiência de criação de puzzles. Esqueça o incómodo de colocar os puzzles em superfícies planas. Com este cavalete, pode ajustar os seus puzzles a uma altura e ângulo confortáveis, evitando dores nas costas e no pescoço.

Para além de ser prático, o cavalete portátil Ravensburger é um aliado no seu desenvolvimento cognitivo e motor. Montar os puzzles numa posição confortável permite-lhe concentrar-se melhor no desafio, melhorando as suas capacidades de resolução de problemas, a memória e a coordenação mão-olho.

pronto para levar o seu passatempo para todo o lado? O cavalete portátil Ravensburger está à sua espera. Imagine montar o seu puzzle favorito no parque, num café ou nas férias. Este cavalete dá-lhe a liberdade de desfrutar do seu passatempo onde quiser, sem sacrificar o conforto ou a funcionalidade.

Não se trata apenas de um cavalete; é o seu passaporte para uma experiência de puzzle sem limites. Com facilidade de montagem, portabilidade e comodidade, este cavalete é o acessório perfeito para qualquer entusiasta de puzzles. Prepare-se para explorar o mundo dos puzzles com maior conforto e flexibilidade do que nunca.


Detalhes do produto
51384

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: