• Imagen funko pop finn n º 309 star wars
  • imagen 1 de funko pop finn n º 309 star wars
  • imagen 2 de funko pop finn n º 309 star wars
  • imagen 3 de funko pop finn n º 309 star wars
  • imagen 4 de funko pop finn n º 309 star wars
  • imagen 5 de funko pop finn n º 309 star wars
Imagen funko pop finn n º 309 star wars
search
imagen 1 de funko pop finn n º 309 star wars
search
imagen 2 de funko pop finn n º 309 star wars
search
imagen 3 de funko pop finn n º 309 star wars
search
imagen 4 de funko pop finn n º 309 star wars
search
imagen 5 de funko pop finn n º 309 star wars
search

FUNKO POP FINN Nº 309 STAR WARS

Funko Pop Finn #309 de Star Wars: Episódio IX - A Ascensão de Skywalker. Colecione o Funko Pop Finn nº 309, a figura do corajoso ex-Stormtrooper de Star Wars. Um must-have para os fãs e coleccionadores da saga.

50354
11,67 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Reviva a epopeia galáctica com o Funko Pop Finn #309, a figura que dá vida ao corajoso ex-Stormtrooper num formato de vinil colecionável. Com 10 centímetros de altura, esta figura de coleção celebra a transformação e a bravura de Finn no universo da Guerra das Estrelas.

Cada detalhe, desde o fato único à expressão facial determinada, foi cuidadosamente concebido para esta figura. Coloque-a ao lado de outras figuras da Guerra das Estrelas para recriar momentos icónicos da saga ou deixe-a destacar-se como um tributo à diversidade e redenção no mundo das galáxias distantes.

Feita de materiais de alta qualidade, esta estatueta Funko Pop Finn #309 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para os fãs apaixonados da Guerra das Estrelas. Celebre a essência da liberdade e da bravura com esta peça única que capta o espírito de Finn.

Adicione o Star Wars Funko Pop Finn #309 à sua coleção e deixe a história galáctica manifestar-se através da ligação única entre o colecionador e as inesquecíveis personagens da Resistência.


Detalhes do produto
50354

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: