• Imagen puzle princesas 30 piezas
  • imagen 1 de puzle princesas 30 piezas
Imagen puzle princesas 30 piezas
search
imagen 1 de puzle princesas 30 piezas
search

PUZZLE PRINCESA 30 PEÇAS

Puzzle Princesas Disney de 30 peças da Clementoni. Descubra a magia com o nosso Puzzle Princesas de 30 peças. Perfeito para crianças e amantes de histórias de contos de fadas. Qualidade superior e design cativante - divirta-se com este puzzle de 30 peças cheio de encanto real!

41844
7,06 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe num mundo de conto de fadas com o nosso Puzzle Princesa de 30 peças. Cada peça transporta-o para o reino encantado das princesas da Disney, com imagens cativantes da Cinderela, Ariel, Bela e muito mais, oferecendo uma experiência visualmente encantadora.

Cada peça foi meticulosamente concebida para se encaixar perfeitamente, proporcionando não só entretenimento, mas também estimulação visual e cognitiva. A qualidade excecional do Puzzle de 30 peças garante durabilidade e facilita o processo de montagem, proporcionando horas de diversão sem complicações.

Perfeito para crianças e amantes de histórias de contos de fadas, este Puzzle de 30 peças é uma adição encantadora a qualquer coleção. Reviva a magia das princesas no conforto da sua casa e desfrute de momentos criativos com o nosso Puzzle Princesa - crie a diversão e deixe a imaginação dos seus filhos correr solta com este cativante Puzzle de 30 peças!


Detalhes do produto
41844

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Peças
30
Tamaño del puzzle
33,5 x 23,5 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: