• Imagen puzle cars 2 x 20 piezas
  • imagen 1 de puzle cars 2 x 20 piezas
Imagen puzle cars 2 x 20 piezas
search
imagen 1 de puzle cars 2 x 20 piezas
search

PUZZLES CARROS 2 X 20 PUZZLES

Conjunto de 2 puzzles Disney Pixar Cars de 20 peças cada, da Clementoni. Experimente a emoção de Carros com o nosso conjunto de 2 puzzles de 20 peças. Perfeito para crianças e amantes de aventuras com carros. Qualidade de topo e design cativante - construa a diversão com as suas personagens favoritas em cada conjunto de 20 peças!

41832
9,09 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe no excitante mundo de Cars com o nosso conjunto de 2 puzzles de 20 peças cada. Cada puzzle leva-o para a pista de corridas com imagens cativantes do Faísca McQueen, Mate e os seus amigos, oferecendo uma experiência visualmente estimulante.

Cada peça foi meticulosamente concebida para encaixar perfeitamente, proporcionando não só entretenimento, mas também estimulação visual e cognitiva. A qualidade excecional de cada conjunto de 20 peças garante durabilidade e facilita o processo de montagem, proporcionando horas de diversão sem complicações.

Perfeito para crianças e entusiastas de carros, este conjunto de 20 peças de Puzzle de 2 peças é uma adição emocionante a qualquer coleção. Reviva a emoção de Cars no conforto da sua casa e desfrute de momentos criativos com o nosso conjunto de puzzles de 2 peças Cars. Construa a diversão com as suas personagens favoritas e deixe a imaginação dos seus filhos correr solta em cada conjunto de 20 peças!


Detalhes do produto
41832

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: