• Imagen puzle cars maxi metro 30 piezas
  • imagen 1 de puzle cars maxi metro 30 piezas
Imagen puzle cars maxi metro 30 piezas
search
imagen 1 de puzle cars maxi metro 30 piezas
search

PUZZLE CARROS MAXI METRO 30 PEÇAS

Puzzle Disney Pixar Cars de 30 peças da Clementoni. Experimente a velocidade com o nosso Maxi Metro Puzzle de 30 peças: Carros. Perfeito para crianças e fãs de corridas. Qualidade premium e design cativante - crie emoção com os seus personagens favoritos de Carros!

41811
17,22 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Puzzle para me medir. Este é um belo puzzle que, uma vez terminado, será utilizado para medir o crescimento físico. Divertido e prático. Foi concebido para crianças a partir dos 3 anos e é da marca Clementoni.

Acelere a diversão e a imaginação com o nosso Puzzle Cars Maxi Metro de 30 peças. Este puzzle apresenta as adoráveis personagens de Cars, incluindo o destemido Faísca McQueen, numa construção maxi metro que irá cativar os pequenos amantes da velocidade.

Cada peça foi concebida para oferecer não só entretenimento, mas também um desafio adequado ao nível das crianças. A qualidade excecional das 30 peças garante durabilidade e facilita o processo de montagem, proporcionando horas de entretenimento sem complicações.

Perfeito para crianças e fãs de corridas, este puzzle maxi metro é uma forma emocionante de trazer a emoção de Cars para casa. Descubra o mundo das corridas no conforto da sua casa e desfrute de momentos criativos com o nosso puzzle Cars Maxi Metro de 30 peças - crie emoção com as suas personagens favoritas e deixe a imaginação dos seus filhos correr solta!


Detalhes do produto
41811

Ficha de dados

Peças
30

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: