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Em Dungeon Raiders, os jogadores assumem o papel de heróis de fantasia que entram numa masmorra em busca de tesouros. No entanto, como em qualquer masmorra que se preze, esta será assolada por monstros de todos os tipos, armadilhas perigosas e, claro, um terrível inimigo final à espera nas profundezas. Esta versão renovada do jogo apresenta um design revisto pelo aclamado autor Phil Walker-Harding e é ilustrada por Albert Monteys. Para se preparar, a masmorra (neste caso, a masmorra) será disposta em vários níveis de profundidade, com cinco salas em cada um. Algumas destas salas serão visíveis para todos e outras permanecerão escondidas até os jogadores as alcançarem. Os jogadores têm uma mão de cartas de ataque, numeradas de 1 a 5, que terão de gerir em cada nível. Quando uma carta é gasta, só volta a estar disponível no nível seguinte. Quando aparece um novo adversário, todos terão de revelar uma carta ao mesmo tempo e esperar que os esforços combinados de toda a equipa consigam derrotar os perigos que se lhes deparam. Mas é claro que, uma vez gasta uma carta, como já dissemos, ela deixa de estar disponível até ao final do nível atual; por isso, se alguém preferir guardar o seu melhor trunfo para um tesouro melhor em vez de contribuir para derrotar o monstro do dia, irá certamente pôr o grupo em perigo em troca de ouro. Decisões, decisões... Ficar rico em moedas e jóias ou evitar que o mago seja comido por um esqueleto?
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