search

JOGO A TORRE ENCANTADA PODE DEVIR

A Torre Encantada é um pequeno jogo em formato de lata. É o jogo ideal para jogar com os mais pequenos da casa. Um dos jogadores e o mágico são o mágico e uma carta de princesa, seleccionando-a na sua torre e escondendo a chave. Os outros jogadores tentam encontrar a chave antes do mágico... mas quando a descobrem, têm de forçar uma das cinco fechaduras para a abrir.

41663
12,69 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Encomende antes de 2 horas e 5 minutos e receba-a entre em segunda-feira, 5 de maio de 2025 e quarta-feira, 7 de maio de 2025 com GLS pt

Compre com

  • JOGO A TORRE ENCANTADA PODE DEVIR
  • +
  • JOGO CATAN DEVIR
  • +
  • JUEGO TRIVIAL PURSUIT HASBRO
  • Preço total: 93,94 €
info Um desses itens tem disponibilidade diferente  Mostrar detalhes
Descrição

Em A Torre Encantada, um jogador assume o papel do malvado feiticeiro Corvo Negro. Este poderoso feiticeiro tranca a princesa dentro de uma torre, enquanto os outros jogadores tentam ajudar Robin, que está a tentar salvá-la. Os jogadores da equipa de Robin têm de fechar os olhos e o jogador que é o feiticeiro malvado escolhe uma carta de princesa e coloca-a dentro da torre. De seguida, esconde uma das cinco fichas-chave debaixo de um dos quadrados. Quando o feiticeiro tiver coberto todos os quadrados, os outros jogadores podem abrir os olhos e o jogo começa.
Embora o mágico saiba onde a chave está escondida, os outros jogadores têm a vantagem de estar mais perto do local onde a chave pode estar. As jogadas são feitas no sentido dos ponteiros do relógio e, em cada jogada, os jogadores da equipa da Robin lançam os dados numéricos enquanto o mágico lança os dados dos símbolos. O primeiro a mover-se será o indicado pelo dado com símbolo, e os outros mover-se-ão imediatamente a seguir. O número azul indica o número de casas que o mágico pode deslocar, enquanto o número vermelho indica o número de casas que o Robin pode deslocar.

Para que a equipa da Robin ganhe, tem de encontrar a peça com a chave (só podem olhar para as peças se chegarem a elas com o número do dado, o número exato). De seguida, têm de escolher uma das cinco fechaduras. Se meterem a chave na fechadura e a princesa sair, ganharam o jogo. Caso contrário, voltam a fechar os olhos e o mágico coloca uma das outras 4 peças da chave noutro quadrado. Se o mágico chegar à casa onde está a ficha da chave, retira esta ficha e coloca outra, enquanto os outros jogadores estão vendados.

El equipo de Robin tienen 5 intentos para poder encontrar la ficha de la llave y probar las cerraduras. Si logran salvar la princesa, gana el equipo de Robin, y si no, la princesa queda encerrada y gana el mago. Diviértete en La torre encantada adotando o papel do mago malvado ou tentando salvar a princesa, em um jogo que vai mais allá de «memory» cualquiera. Com mecânicas sencillas de explicar e artes mágicas, disfruta de este jogo infantil com crianças a partir de 5 anos.


Detalhes do produto
41663

Ficha de dados

Idade recomendada
5 anos
Item
10 minutos
Jogadores
2
Idioma
Espanhol

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: