• Imagen mochila 38cm.sugar & spice gorjuss
Imagen mochila 38cm.sugar & spice gorjuss
search
search
search
search

MOCHILA AÇÚCAR E ESPECIARIAS GORJUSS 38CM

A Gorjuss Sugar & Spice Backpack é uma excelente escolha para quem procura estilo e funcionalidade numa mochila.

37696
55,85 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

A mochila Gorjuss Sugar & Spice é uma bela escolha para quem procura estilo e funcionalidade numa mochila. Com o seu design distinto e detalhes cuidadosos, esta mochila é perfeita para transportar os seus acessórios e objectos pessoais de forma organizada.

A mochila Gorjuss Sugar & Spice Backpack é uma excelente escolha para quem procura uma mochila casual com um toque de charme único. Eis algumas das suas principais características:

  • Amplo espaço interior: Com três bolsos interiores, um dos quais com fecho de correr, esta mochila oferece espaço suficiente para guardar os seus acessórios e objectos pessoais de forma organizada. Pode guardar os seus objectos mais pequenos com segurança no bolso com fecho.

  • Bolsos à frente e atrás: Para além dos bolsos interiores, a mochila tem um pequeno bolso à frente e um bolso atrás. Estes bolsos adicionais oferecem-lhe opções de arrumação de acesso rápido e mantêm os seus artigos essenciais ao seu alcance.

  • Design extensível: A mochila é extensível, o que significa que pode ajustar a sua capacidade de acordo com as suas necessidades. Isto é especialmente útil quando precisa de transportar mais objectos do que o habitual.

  • Design encantador: O design Sugar & Spice é caraterístico da estética da Santoro London Gorjuss, com um toque encantador e único que a distingue das outras mochilas.

Com 31 cm de comprimento, 15 cm de largura e 38 cm de altura, esta mochila tem um tamanho confortável e funcional para transportar os seus pertences do dia a dia. Fabricada com materiais de alta qualidade, incluindo pele sintética, a mochila é durável e resistente ao uso quotidiano.

A mochila Gorjuss Sugar & Spice Backpack é uma escolha versátil que combina funcionalidade com estilo. Quer seja para uso escolar ou para transportar no seu tempo livre, esta mochila oferece espaço e conforto suficientes para as suas necessidades diárias.


Detalhes do produto
37696

Ficha de dados

Material
Polipiel
Departamentos
3 compartimentos
Ergonomia
Asa de mano en la parte superior
Correa ajustable
Altura
38 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: