• Imagen mochila portaordenador gorjuss 40cm. time to fly
  • imagen 1 de mochila portaordenador gorjuss 40cm. time to fly
  • imagen 2 de mochila portaordenador gorjuss 40cm. time to fly
Imagen mochila portaordenador gorjuss 40cm. time to fly
search
imagen 1 de mochila portaordenador gorjuss 40cm. time to fly
search
imagen 2 de mochila portaordenador gorjuss 40cm. time to fly
search
search

MOCHILA GORJUSS 40CM TIME TO FLY PORTAORDENADOR

Mochila Time to Fly Gorjuss 40cm. Ideal para viagens. Compartimento para portátil de 15,6". Design único - viaje com estilo!

37973
69,06 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Explore o mundo com a mochila Gorjuss 40cm Time to Fly Backpack, um companheiro essencial para as suas aventuras. Com o seu design distintivo da Santoro London, esta mochila combina estilo e funcionalidade.

Características principais:

  • Compartimento principal espaçoso: organize os seus pertences de forma eficiente no compartimento principal espaçoso com fecho de correr. Perfeito para roupa, livros e muito mais.
  • Bolso almofadado para dispositivos electrónicos: mantenha o seu tablet ou portátil até 15,6" seguro e protegido no bolso interior almofadado. Viaje com a sua tecnologia sem preocupações.
  • Bolso frontal adicional: Aceda rapidamente aos seus objectos essenciais guardados no bolso frontal com fecho. Ideal para chaves, carteira e outros objectos pequenos.
  • Alças almofadadas confortáveis: Transporte a sua mochila com facilidade graças às alças largas, ergonómicas e ajustáveis. O conforto é garantido, mesmo em viagens longas.
  • Pegas de transporte versáteis: Utilize as pegas com fecho metálico para transportar a sua mochila na mão ou pendurá-la confortavelmente quando necessário.
  • Dimensões ideais: Com 40 x 29 x 13 cm, esta mochila oferece o equilíbrio perfeito entre capacidade de arrumação e portabilidade.

Quer esteja a explorar uma nova cidade, a deslocar-se para o trabalho ou a desfrutar de um dia na piscina ou no ginásio, a mochila Gorjuss Time to Fly adapta-se a todas as situações. O seu material 100% PU durável garante uma longa vida útil, enquanto o seu design exclusivo acrescenta um toque de estilo pessoal à sua viagem.

Quer seja um intrépido aventureiro, um viajante frequente ou alguém à procura de uma mochila versátil, a Mochila Gorjuss Time to Fly de 40 cm é a escolha perfeita. Combina funcionalidade, estilo e durabilidade num só pacote. Prepare-se para voar alto com a Gorjuss.


Detalhes do produto
37973

Ficha de dados

Material
Polipiel
Departamentos
2 compartimentos
Ergonomia
Asa de mano forrada
Correa ajustable
Altura
40 cm
Ancho
29 cm
Largo
13 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: