• Imagen portaordenador gorjuss the scarf
Imagen portaordenador gorjuss the scarf
search
search
search
search
search

PORTAORDENADOR GORJUSS O CACHECOL

A mala para computador Gorjuss The Scarf combina arte e funcionalidade em pele sintética. Com espaço para um computador de 13,3" e bolsos extra, é ideal para o escritório ou para a universidade. As pegas e a alça de ombro proporcionam-lhe versatilidade no transporte.

37683
62,96 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Descubra o casamento perfeito entre arte e praticidade com a mala para computador Gorjuss The Scarf. Com 33 cm x 25 cm x 5,5 cm, esta mala foi concebida para transportar o seu computador de 13,3 polegadas com segurança e estilo.

Características principais da mala para computador Gorjuss The Scarf:

  • Tipo de fecho: Fechos de correr resistentes para proteger o seu computador.
  • Material: Pele sintética de qualidade para maior durabilidade e fácil manutenção.
  • Medidas: Espaçosa, com 33x25x5,5 cm, perfeita para o seu dispositivo e documentos.
  • Número de compartimentos: Três bolsos internos, incluindo um bolso com fecho para objectos pequenos e valiosos.
  • Ergonomia: Opções de transporte versáteis, incluindo pegas de mão, de ombro ou transversais com alça de ombro ajustável.

A fusão entre funcionalidade e design reflecte-se em todas as costuras e bolsos desta mala. Os bolsos frontais e traseiros permitem-lhe aceder rapidamente aos seus objectos pessoais, enquanto o espaço interior está meticulosamente organizado para guardar com segurança o seu computador e acessórios.

A estética não fica atrás, com a sua adorável ilustração da rapariga Gorjuss e os detalhes com a assinatura de Santoro. Esta mala não é apenas um acessório, é uma afirmação de moda que não compromete a funcionalidade.

Quer prefira levá-la na mão para um aspeto profissional, ao ombro para maior conforto ou a tiracolo para um estilo mãos-livres, esta bolsa adapta-se às suas necessidades. É a companheira ideal para quem quer transportar o seu escritório móvel com um toque de sofisticação e originalidade.

Prepare-se para fazer da mala de computador Gorjuss The Scarf o centro das atenções na sua próxima reunião, fundindo o prático com o poeticamente belo. Pronto para levar o seu dia de trabalho ou académico a um novo nível de estilo?


Detalhes do produto
37683

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: