Imagen pelota espuma mapamundi 7cm diametro
search

BOLA DE ESPUMA MAPA-MUNDO 7CM DIÂMETRO

gostavas de viajar pelo mundo sem sair de casa? Com esta bola de espuma com o desenho de um mapa-mundo, pode divertir-se e aprender geografia. Conjunto de 12 bolas.

36918
11,59 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

já imaginaste poder viajar por todos os continentes e oceanos apenas com uma bola? Com esta bola de espuma com o desenho de um mapa-mundo, podes torná-lo realidade. É um brinquedo educativo e divertido que lhe permitirá conhecer os países, as capitais, as bandeiras e as curiosidades do mundo enquanto brinca com os seus amigos ou a sua família. E como é feito de espuma macia e leve, não terás de te preocupar em partir nada ou magoar alguém.

Pode utilizá-la tanto no interior como no exterior e levá-la consigo para onde quer que vá, graças ao seu tamanho compacto de apenas 7 cm de diâmetro. Esta bola é ideal para crianças a partir dos 3 anos, pois ajuda-as a desenvolver as suas capacidades motoras, cognitivas e sociais. É também um presente perfeito para os amantes das viagens e da cultura, ou para aqueles que querem alargar o seu conhecimento do mundo. Com esta bola de espuma com o desenho de um mapa-mundo, pode

  • Aprender os nomes e a localização dos países.
  • Brincar a adivinhar ou a localizar lugares no mapa, ou inventar histórias sobre eles.
  • Desfrutar de horas de diversão e entretenimento com um brinquedo seguro, durável e fácil de limpar.
  • Estimule a sua imaginação, criatividade e curiosidade sobre o mundo que o rodeia.

Não hesite mais e adquira este conjunto de 12 bolas de espuma com o desenho de um mapa-mundo. É o brinquedo perfeito para viajar à volta do mundo sem sair de casa - não se vai arrepender!


Detalhes do produto
36918

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Material
Espuma
Valores educacionais
Coordinación óculo-manual
Geografía
Socialización
Diametro
7 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: