• Imagen conjunto playa minions  36cm
  • imagen 1 de conjunto playa minions  36cm
Imagen conjunto playa minions  36cm
search
imagen 1 de conjunto playa minions  36cm
search

CONJUNTO DE PRAIA DOS MINIONS 36CM

a mochila Minions Cube Castle Backpack é o brinquedo indispensável para a diversão na praia! Construa castelos de areia com estilo e diversão.

36239
7,49 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

descubra a mochila Minions Castle Cube Backpack em hipergol, o brinquedo ideal para se divertir ao máximo na praia! Este impressionante conjunto de construção combina a diversão dos Minions com a emoção de construir castelos de areia. Concebido com as personagens preferidas de todos, este cubo mochila oferece aventuras sem fim ao sol.

Destaques:

  • Diversão sem limites: Construa fantásticos castelos de areia e dê asas à sua imaginação com a ajuda dos adoráveis Minions.
  • Design prático: A mochila em forma de cubo é fácil de transportar e guardar, tornando-a a companheira perfeita para as suas aventuras na praia.
  • Material duradouro: Feito de materiais duráveis e de alta qualidade para garantir a máxima resistência e durabilidade para horas de brincadeira na areia.
  • Desenvolvimento de competências: Incentiva a criatividade, a coordenação óculo-manual e as capacidades motoras finas à medida que constrói e desenha os seus próprios castelos.

Não perca a oportunidade de levar para casa a mochila Minions Castle Cube Backpack e dar um toque de diversão e criatividade aos seus dias na praia.


Detalhes do produto
36239

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: