Imagen sonajero anilla el ambar 11
search

GUIZO DE ANEL ÂMBAR 11CM

Chocalhode âmbar: seguro para bebés, madeira sustentável, 11 cm, descubra a alegria natural da Alemanha!

34610
10,11 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Quando se trata de escolher o primeiro brinquedo para o seu bebé, o que poderia ser mais perfeito do que uma peça que combina segurança, sustentabilidade e estimulação sensorial? É aqui que o Chocalho Anel  mbar realmente brilha.

Características mais importantes da roca de âmbar:

  • Origem: Cada chocalho é uma peça de artesanato da Alemanha, conhecida pela sua qualidade excecional.
  • Material: Fabricado com madeira proveniente de florestas sustentáveis e âmbar genuíno, é o primeiro amigo do bebé na sua viagem de descoberta.
  • Dimensões: Concebido para ser manejável pelo bebé, o guizo mede 8,5 x 11 x 1,5 cm, perfeito para mãos pequenas.

A roca de âmbar da HEIMESS nature não é apenas um brinquedo, é um instrumento de desenvolvimento. À medida que o seu bebé agarra, abana e explora, está a aprender sobre o mundo que o rodeia através do toque e do som. Os anéis de cores vivas captam a atenção do bebé, promovendo as suas capacidades visuais, enquanto o suave tilintar do âmbar o ensina sobre causa e efeito.

A segurança é fundamental, pelo que este guizo é resistente à saliva e seguro para ser explorado com a boca, algo que os bebés adoram fazer. Além disso, a escolha de materiais naturais torna-o adequado para as pessoas com sistemas imunitários sensíveis ou alergias.

A embalagem, feita de cartão resistente, é amiga do ambiente e não contém plástico, reforçando o seu compromisso com a ecologia e a saúde do seu bebé.

Então, está pronta para dar ao seu bebé um início de vida cheio de curiosidade e cuidado com o ambiente? Com o Chocalho Anel Âmbar, está a escolher mais do que um brinquedo: está a investir num objeto de aprendizagem e de diversão que respeitará o seu bem-estar e o planeta.


Detalhes do produto
34610

Ficha de dados

Idade recomendada
Bebé
Material
Madera
Valores educacionais
Coordinación óculo-manual
Habilidades manuales
Percepción visual

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: