Imagen sonajero circular  raton 13cm
search

GUIZO CIRCULAR PARA RATO 13CM

Chocalho circular com desenho de rato, perfeito para os bebés. Estimula os sentidos, 13 cm de madeira cor-de-rosa para se divertir e aprender!

34606
10,11 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O mundo dos bebés está cheio de descobertas e o Chocalho Circular do Rato de 13 cm é um tesouro para os seus sentidos em desenvolvimento. Este encantador brinquedo educativo da HEIMESS, feito de madeira de alta qualidade e pintado em suaves tons de cor-de-rosa, é um presente perfeito para os mais pequenos que começam a explorar o mundo que os rodeia.

Características mais importantes do Chocalho Circular Rato 13 cm:

  • Idade recomendada: Ideal para bebés, seguro desde os primeiros dias.
  • Valores educativos: Estimula a visão, a audição e o tato, favorecendo a curiosidade e a exploração.
  • Material: Madeira ecológica e tinta não tóxica, cuidadosamente selecionada para a segurança do bebé.
  • Medidas em cm: Com um tamanho de 13 cm, é perfeito para as mãozinhas do bebé.

O design do guizo, com o seu adorável ratinho no centro, capta a atenção e estimula a imaginação. As contas coloridas e a estrutura de madeira produzem um som suave quando se movem, o que ajuda a desenvolver a coordenação audiovisual e a perceção auditiva do bebé.

Além disso, a sua forma circular facilita a preensão pelas mãos do bebé, reforçando a motricidade fina e a coordenação óculo-manual. É mais do que um simples brinquedo; é uma ferramenta de aprendizagem que apoia o desenvolvimento precoce de uma forma divertida e segura.

Este guizo não é apenas um companheiro de brincadeira, mas também uma peça essencial de estimulação que complementa na perfeição a corrente rosa para carrinho de bebé do rato da mesma linha, criando um conjunto harmonioso e atraente.

Cada vez que o seu bebé abana o Chocalho Circular Rato, não só se delicia com os sons e as cores, mas também dá pequenos passos para compreender a causa e o efeito, uma competência essencial na fase inicial do desenvolvimento. É o início de uma aventura cheia de aprendizagens, sorrisos e descobertas - delicie os sentidos do seu bebé com este belo guizo de madeira!


Detalhes do produto
34606

Ficha de dados

Idade recomendada
Bebé
Material
Madera
Valores educacionais
Coordinación óculo-manual
Habilidades manuales
Percepción visual

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: