Imagen cadenita portachupetes mariposas 21cm
search

CORRENTE PARA CHUPETA BORBOLETA 21CM

Correntepara chupeta Butterflies: Prenda a sua chupeta com estilo e segurança alemães!

34596
10,11 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O prendedor de chupeta Butterflies não é apenas um acessório prático, é uma obra de arte em miniatura, concebida para proporcionar paz de espírito aos pais e felicidade aos bebés. Com 21 cm de comprimento, este bonito porta-chupeta é fabricado à mão na Alemanha, garantindo uma qualidade e durabilidade excepcionais.

A Heimess, conhecida pelo seu artesanato e precisão, utiliza madeira selecionada localmente para criar este acessório encantador e resistente. A madeira de faia, ácer ou aveleira não é apenas sustentável, mas também segura para o seu bebé. As peças metálicas não contêm níquel e as colas utilizadas não contêm formaldeído, o que faz desta corrente uma escolha consciente e responsável.

As características mais importantes da corrente para chucha Butterfly:

  • Fabricado na Alemanha: qualidade superior com normas de segurança europeias e alemãs.
  • Material: madeira de alta qualidade, perfeita para o uso quotidiano e fácil de limpar com água morna.
  • Segurança: Seguro para os bebés, com tintas e vernizes não tóxicos e resistentes à saliva.
  • Design: As cores vibrantes e as formas de borboleta captam a atenção e estimulam a perceção visual.

Esta corrente não é apenas uma ferramenta para manter a chupeta segura, mas também um brinquedo natural que promove a diversão. Os bebés vão adorar explorar as diferentes cores e formas, enquanto os pais podem ficar tranquilos sabendo que o seu filho está a brincar com um produto seguro e de alta qualidade.

Na hypergol, acreditamos que os pormenores são importantes, especialmente quando se trata de produtos para os nossos filhos. O prendedor de chupeta Borboletas oferece isso e muito mais: um toque de beleza e funcionalidade para o dia a dia do seu bebé. Prepare-se para complementar a rotina diária do seu filho com este acessório encantador e prático!


Detalhes do produto
34596

Ficha de dados

Idade recomendada
Bebé
Material
Madera

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: