Imagen cadenita portachupetes vehiculos 21cm
search

CORRENTE DE CHUPETA PARA VEÍCULOS 21CM

Corrente para chupeta de 21 cm: segurança e diversão móvel para a chupeta do seu bebé.

34598
10,11 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

A corrente para chupeta Heimess Vehicle 21cm é a solução perfeita para manter a chupeta do seu bebé segura e à mão. Este acessório essencial prende-se à roupa do bebé, evitando que a chupeta se perca ou caia no chão, uma paz de espírito para os pais e um prazer para o bebé.

Fabricada em madeira de alta qualidade e com um clipe de metal, esta corrente de 21 cm foi concebida não só para ser resistente e durável, mas também para estimular os sentidos do bebé. Com o seu design colorido de veículo, esta corrente incentiva a exploração auditiva, tátil e visual, e foi fabricada de acordo com as normas de segurança alemãs, conhecidas pela sua precisão e qualidade.

Características mais importantes da Corrente Votiva Veículo 21 cm:

  • Cores e design: Multicolorido com veículos encantadores para captar a atenção do bebé.
  • Material seguro: madeira de faia, ácer e nogueira com clipe de metal, seguro para os mais pequenos.
  • Fabricado na Alemanha: 100% feito à mão, qualidade e segurança garantidas.
  • Idade: Adequado desde os primeiros meses de vida, acompanhando o crescimento do bebé.

Os produtos Heimess são uma referência no mundo dos brinquedos para bebés, tendo muitos deles recebido o prestigiado prémio Spiel Gut, um selo de excelência no sector. Além disso, são efectuados testes contínuos em laboratórios especializados e certificados externos, o que garante que a maioria dos seus produtos tem a marca GS de testes independentes.

A corrente de chupeta para veículos de 21 cm não é apenas um acessório prático, é um complemento elegante e funcional para o quotidiano do seu filho. Com a Heimess, os pais podem ter a certeza de que estão a escolher um produto que cuida e entretém o seu bebé com a máxima segurança e qualidade - acabaram-se as chupetas perdidas ou sujas com este acessório inteligente e colorido!


Detalhes do produto
34598

Ficha de dados

Idade recomendada
Bebé
Material
Madera

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: