Imagen gran bengala de 30cm destellos en amarillo pack 10
search

PISCA-PISCA AMARELA GRANDE DE 30 CM 10 UNIDADES

faça as suas celebrações brilharem com o nosso pacote de 10 faíscas de 30 cm!

30741
1,83 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

quer tornar as suas festas de aniversário e celebrações verdadeiramente inesquecíveis? O nosso pacote de 10 sparklers amarelos de 30 cm é exatamente o que precisa. Cada sparkler produz belos brilhos amarelos que duram cerca de 60 segundos, iluminando o seu evento com uma luz dourada espetacular.

Estes sparklers são ideais para criar uma atmosfera festiva e emocionante. Quer seja para iluminar as suas fotografias ou para decorar o seu bolo de aniversário, estes sparklers permitem-lhe dar um toque especial de brilho e diversão à sua festa.

Com um comprimento de 30 cm, estes sparklers são maiores do que os sparklers convencionais, o que os torna ainda mais impressionantes. Além disso, a sua duração de 60 segundos permite-lhe desfrutar de cada momento e tirar fotografias fantásticas.

Adicione o nosso pacote de 10 sparklers amarelos de 30 cm ao seu carrinho de compras hoje mesmo e descubra como pode fazer as suas celebrações brilharem. Não perca a oportunidade de criar momentos inesquecíveis nas suas festas de aniversário e celebrações.

torne os seus eventos realmente especiais com os nossos sparklers de 30 cm!


Detalhes do produto
30741

Ficha de dados

Idade recomendada
12 anos
Duração aproximada do flare
60 segundos
Altura
30 cm

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: