Imagen bengala aniversario número 0 ojos
search

ANIVERSÁRIO FLARE NÚMERO 0 OLHOS

celebrem o vosso aniversário com estilo! Sparklers número 0 com olhos em cores sortidas. Dê um pouco de brilho e diversão ao seu aniversário com os nossos sparklers de aniversário número 0 com olhos - crie memórias memoráveis!

30699
2,63 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Comemore o seu aniversário de uma forma especial com os nossos sparklers número 0 com olhos em cores aleatórias sortidas.

Estes sparklers têm aproximadamente 13 cm de altura e são ideais para dar um toque de magia e diversão às suas celebrações.

Personalize o seu bolo e dê um brilho extra às festas de aniversário e outros eventos especiais com os nossos sparklers de aniversário. Torne os seus momentos mais especiais ainda mais inesquecíveis com o hypergol.

procura a forma perfeita de celebrar o seu aniversário de uma forma única e especial? O nosso sparkler de aniversário número 0 com olhinhos é a escolha ideal. Este sparkler combina a emoção de um aniversário com a diversão dos adoráveis olhinhos, criando uma atmosfera festiva e mágica.

Com um design pensado e detalhado, o sparkler de aniversário número 0 com olhinhos é uma adição encantadora à sua celebração. O número "0" destaca o marco do vosso aniversário e os olhos brilhantes dão um toque lúdico e divertido. Será o centro das atenções e tornará as suas fotografias ainda mais especiais.

Este sparkler é feito de materiais de qualidade e tem um pavio seguro e fácil de acender. Quando aceso, brilhará com um brilho radiante e duradouro, criando um efeito mágico que captará a atenção de todos os convidados.

O sparkler de aniversário número 0 com olhinhos é versátil e adapta-se a diferentes estilos de celebrações. Utilize-o para aniversários de casal, aniversários de casamento, aniversários de empresa ou outros marcos importantes da sua vida. O seu brilho e alegria tornarão cada momento especial e memorável.

Na Hipergol, orgulhamo-nos de produtos de qualidade e da satisfação do cliente. Faça já a sua compra e desfrute de um envio rápido e seguro. Dê brilho e diversão ao seu aniversário com o cintilante de 0º aniversário com olhos, e crie memórias que durarão para sempre.


Detalhes do produto
30699

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: