Imagen set de fiesta para 6 personas tema hadas 42 piezas
search

CONJUNTO DE FESTA PARA 6 PESSOAS TEMA FADAS 42 PEÇAS

Celebre uma festa mágica com o nosso conjunto de festa com tema de fadas para 6 pessoas. Inclui pratos, copos, guardanapos e muito mais.

30381
4,56 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

quer que a festa do seu filho seja inesquecível? O nosso conjunto de festa com tema de fadas para 6 pessoas é perfeito para isso. Inclui 6 pratos grandes, 6 pratos pequenos, 6 copos, 6 guardanapos, 6 colheres, 6 garfos e 6 facas. Além disso, apresenta uma decoração mágica de fadas que tornará a festa ainda mais especial.

Cada um dos elementos do conjunto foi cuidadosamente concebido para combinar na perfeição e criar uma atmosfera encantadora. Os pratos grandes têm um diâmetro de 23 cm e os pratos pequenos têm um diâmetro de 18 cm, ambos com ilustrações de fadas em tons pastel. Os copos de papel têm uma capacidade de 200 ml e estão decorados com elementos da natureza.

Os guardanapos de papel de 33x33cm são macios e resistentes, perfeitos para limpar eventuais derrames ou manchas de comida. As colheres, os garfos e as facas são de plástico resistente e têm um design em tons pastel que combina com o tema das fadas.

Com o nosso conjunto de festa com o tema das fadas para 6 pessoas, terá tudo o que precisa para uma festa mágica e encantadora. Compre agora na nossa loja de festas e torne os sonhos da sua pequenina realidade!


Detalhes do produto
30381

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: