Imagen cafe dry crema s/a 1kg
search

CAFÉ CREME SECO SEM AÇÚCAR 1KG

Rebuçados de café com creme seco sem açúcar em saco de 1 quilo. Descubra os nossos rebuçados de café com creme seco sem açúcar. Uma deliciosa combinação entre o sabor intenso do café e a suavidade das natas, agora sem açúcar.

12760
14,37 €

(com IVA)

(14,37 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Para quem gosta de um bom café com creme mas sem açúcar. Embalado num saco de 1kg.

Desfrute do delicioso sabor do café e da cremosidade do leite em cada um dos nossos rebuçados de café com creme secos sem açúcar. Com um sabor intenso a café e uma textura suave e cremosa, estes rebuçados são a opção perfeita para satisfazer os seus desejos sem ter de se preocupar com o teor de açúcar.
Estes rebuçados vêm num saco de 1 kg, o que os torna ideais para partilhar com amigos e familiares, ou para ter em casa ou no local de trabalho para desfrutar a qualquer hora do dia. Além disso, como não contêm açúcar, são ideais para quem procura opções mais saudáveis e para quem precisa de limitar a ingestão de açúcar.
Na nossa loja online encontrará os melhores rebuçados de café creme seco sem açúcar a preços especiais. Não espere mais para desfrutar do seu sabor! Encomende já e nós enviamos diretamente para sua casa.

Ingredientes: edulcorantes (isomalte, E-950), natas (7%), gordura de coco hidrogenada, café (1%), emulsionante (lecitina de soja), aromas.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por 100grs.

  • Valor energético: (1,170 KJ /281 Kcal)
  • Gorduras: (5,5 g)
              dos quais saturados: (4,9 g)
  • Hidratos de Carbono: (93 g)
              dos quais açúcares: (0 g)
  • Proteínas: (1,0 g)
  • Sal: (0,05 g).
  • Sodio: (19 mg)


Detalhes do produto
12760

Ficha de dados

ALLERGENS
Livre de nozes
Sem glúten
AÇÚCAR
Sem açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: