• Imagen cafe crema bolsa 1kg
  • imagen 1 de cafe crema bolsa 1kg
Imagen cafe crema bolsa 1kg
search
imagen 1 de cafe crema bolsa 1kg
search

SACO DE CREME SECO PARA CAFÉ 1KG

Rebuçados de café e creme secos com açúcar em saco de 1 quilo. Deliciosos rebuçados de café seco e creme sem açúcar num prático saco de 1 quilo. Perfeitos para saborear em qualquer altura e em qualquer lugar.

12757
12,32 €

(com IVA)

(12,32 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Bombom de café com leite. Se é um amante de café, temos a certeza que vai adorar este rebuçado. Apresentado num saco de 1kg.

Os rebuçados de café são uma opção deliciosa para quem procura um sabor doce a café a qualquer altura do dia. Este saco de 1kg contém rebuçados secos de café e natas sem açúcar, o que os torna ideais para quem cuida da sua saúde e quer manter um estilo de vida saudável. Os rebuçados são elaborados com ingredientes de alta qualidade e são feitos com um processo cuidadoso para garantir o seu sabor e qualidade.
Os rebuçados de café e natas secos sem açúcar são uma excelente opção para desfrutar de um delicioso doce sem ter de se preocupar com o excesso de açúcar na sua dieta. Além disso, o saco de 1 quilo torna-os perfeitos para partilhar em reuniões, eventos ou para ter à mão em casa ou no escritório. Compre agora os melhores rebuçados de café e natas secos sem açúcar e desfrute do seu sabor único e delicioso!

Ingredientes: açúcar, xarope de glucose, leite condensado (9%), gordura de coco hidrogenada, café (2%), emulsionante (lecitina de soja), aromas.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por 100grs.

  • Valor energético: (1.773 KJ /419 Kcal)
  • Gorduras: (4,3 g)
              dos quais saturados: (4,1 g)
  • Hidratos de Carbono: (94 g)
              dos quais açúcares: (84 g)
  • Proteínas: (1,0 g)
  • Sal: (0,06 g).
  • Sodio: (22 mg)


Detalhes do produto
12757

Ficha de dados

ALLERGENS
Livre de nozes
Sem glúten
AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: