• Imagen bombon surtido cereales laica bolsa 1kg
  • imagen 1 de bombon surtido cereales laica bolsa 1kg
Imagen bombon surtido cereales laica bolsa 1kg
search
imagen 1 de bombon surtido cereales laica bolsa 1kg
search

LAICA SACO DE BOMBONS DE CEREAIS VARIADOS 1KG

Bombom de Cereais Sortido Laica: Uma deliciosa guloseima com cereais crocantes e cremes de avelã e de leite, envoltos em suave chocolate de leite.

12557
16,42 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Desfrute do delicioso sabor e da textura estaladiça dos Chocolates Sortidos de Cereais da Laica. Este saco de 1 kg contém aproximadamente 80 bombons, oferecendo uma mistura de dois tipos de recheios: creme de avelã e creme de leite, ambos combinados com cereais para um toque crocante. Cobertos com chocolate de leite com um mínimo de 28% de cacau, estes chocolates são uma delícia para qualquer altura do dia.

Características mais importantes de Laica Bombons de Cereais Sortidos Saco 1KG:

  • Quantidade: Aproximadamente 80 unidades em um saco de 1kg.
  • Chocolate ao leite: Mínimo de 28% de cacau para um sabor intenso e equilibrado.
  • Dois tipos de recheio:
    Creme de avelã e cereais.
    Creme de leite e cereais.
  • Cereais incluídos: Uma mistura de farinhas de milho, arroz, trigo e extrato de malte de cevada.
  • Cobertura: Suave e rica com 16,5% de leite gordo em pó e aroma natural de baunilha.
  • Emulsionante: Lecitina de soja para uma textura suave e agradável.
  • Alergénios: Contém avelãs e pode conter vestígios de outros frutos de casca rija; adequado para quem não tem alergia a estes ingredientes.
  • Origem: Produzido na União Europeia com cacau de fora da UE.

Estes chocolates são ideais para partilhar em reuniões, para saborear como sobremesa ou como presente. O seu saco reselável permite conservar a frescura do produto. São uma opção requintada para os amantes do chocolate e dos sabores tradicionais com um toque crocante de cereais.

O Bombom Sortido de Cereais Laica é perfeito para quem procura um doce com uma combinação equilibrada de texturas e sabores. Estes chocolates foram concebidos para satisfazer crianças e adultos e são ideais para acompanhar momentos especiais ou para se presentear com um pequeno mimo no dia a dia.

Ingredientes: Guloseimas de chocolate com leite(cacau min. 28%) recheadas com creme de avelã e cereais. Cobertura: (aprox. 50%): açúcar, leite gordo em pó (16,5%), massa de cacau, manteiga de cacau, leitelho em pó, emulsionante: lecitina de soja, aroma natural de baunilha. Recheio: (aprox. 50%): açúcar, óleos e gorduras, massa de cacau, manteiga de cacau, leitelho em pó, emulsionante: lecitina de soja, aroma natural de baunilha. 50%): açúcar, óleos e gorduras vegetais fraccionados (palma e colza em diferentes proporções), cereais (farinha de milho, farinha de arroz, farinha de trigo, açúcar, extrato de malte de cevada, sal) (10% no recheio), avelãs (8%), soro de leite em pó, cacau em pó desengordurado, lactose,
leite em pó desnatado, emulsionante: lecitina de soja; baunilha. Pode conter vestígios de outros frutos de casca rija.

CHOCOLATE SNACKSDE CHOCOLATE LÁCTEO (min. 28% cacau) RECHEADOS COM CREME DE LEITE E CEREAIS. Cobertura: (aprox. 50%): açúcar, leite gordo em pó (16,5%), pasta de cacau (
), manteiga de cacau, soro de leite em pó, emulsionante: lecitina de soja, aroma natural de baunilha. Recheio: (aprox. 50%): açúcar, óleos e gorduras, manteiga de cacau, soro de leite em pó, emulsionante: lecitina de soja; aroma natural de baunilha. (aprox. 50%): açúcar, óleos e gorduras vegetais fraccionados (palma), leite em pó desnatado (14%), cereais (farinha de milho, farinha de arroz, farinha de trigo, açúcar, extrato de malte de cevada, sal) (10% no recheio), soro de leite em pó, lactose, leite gordo em pó, emulsionante: lecitina de soja.
pode conter vestígios de outros frutos de casca rija. Fabricado na UE (cacau de fora da UE).

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (2.242 KJ/537 Kcal).
  • Gorduras: (30,3 g).
              dos quais saturados: (17,5 g).
  • Hidratos de Carbono: (59,1 g).
              dos quais açúcares: (54 g).
  • Proteínas: (5,6 g).
  • Sal: (0,24 g).


Detalhes do produto
12557

Ficha de dados

AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: