• Imagen geriovit zumos acidos 1kg
  • imagen 1 de geriovit zumos acidos 1kg
  • imagen 2 de geriovit zumos acidos 1kg
Imagen geriovit zumos acidos 1kg
search
imagen 1 de geriovit zumos acidos 1kg
search
imagen 2 de geriovit zumos acidos 1kg
search

GERIOVIT SUMOS ÁCIDOS 1KG REBUÇADOS SEM AÇÚCAR

Sortido de rebuçados duros sem açúcar com frutos ácidos. Os rebuçados de sumo azedo sem açúcar Geriovit são uma opção deliciosa para desfrutar a qualquer hora do dia. O saco de 1kg é perfeito para partilhar com amigos e familiares e vai adorar o sabor refrescante e picante - compre agora na nossa loja online!

12159
13,34 €

(com IVA)

(13,34 € /kg) imposto Incl.

Últimos artigos em stock

Descrição

Sortido de rebuçados sem açúcar com frutos ácidos: maçã, laranja, limão e morango. Adoçadas com Stevia e corantes naturais.

O consumo excessivo pode provocar efeitos laxativos.

está à procura de uma opção deliciosa e saudável para satisfazer os seus desejos de doces? Os sumos ácidos sem açúcar Geriovit são a escolha perfeita. Com um sabor refrescante e picante, estes doces são uma opção deliciosa para desfrutar a qualquer hora do dia.
O saco de 1 kg é perfeito para partilhar com amigos e familiares em qualquer ocasião. Além disso, estes rebuçados não contêm açúcar, o que os torna uma opção saudável para manter uma dieta equilibrada.
Na nossa loja online, pode comprar facilmente o seu saco de 1 kg de rebuçados sem açúcar Geriovit Sour Juices e recebê-lo diretamente em sua casa. Não perca a oportunidade de saborear estes deliciosos rebuçados - compre já!

Ingredientes: edulcorantes (isomalte, xarope de maltitol), acidulante (ácido cítrico), aromas, edulcorante (glicosídeos de esteviol), corantes (E-100, E-160b, E-141, E-162).

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (980 KJ/235 Kcal).
  • Gorduras: (0 g).
              dos quais saturados: (0 g).
  • Hidratos de Carbono: (98 g).
              dos quais açúcares: (0 g).
  • Proteínas: (0,1 g).
  • Sal: (0,01 g).


Detalhes do produto
12159

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: