• Imagen bonelle toffe regaliz bolsa 1kg
  • imagen 1 de bonelle toffe regaliz bolsa 1kg
Imagen bonelle toffe regaliz bolsa 1kg
search
imagen 1 de bonelle toffe regaliz bolsa 1kg
search

BONELLE TOFFE REGALIZ BOLSA 1KG

Experimente a nova guloseima da Bonelle Toffee Liquorice, um delicioso caramelo suave com leite e alcaçuz. Especialmente concebido para vegetarianos, este doce fá-lo-á desfrutar de um sabor inesquecível! Bonelle Toffee Liquorice num saco de 1kg.

12207
11,19 €

(com IVA)

(11,19 € /kg) imposto Incl.

Últimos artigos em stock

Descrição

Se gosta de doces com um toque de alcaçuz, tem de experimentar o novo Bonelle Toffee Liquorice!

Com a sua textura suave e cremosa e um sabor a caramelo, leite e alcaçuz que o deixará a querer mais. Mas isso não é tudo, Bonelle Toffee Liquorice também foi especialmente concebido para aqueles que seguem uma dieta vegetariana, para que possa desfrutar do seu sabor requintado sem ter que se preocupar com ingredientes de origem animal.

não espere mais e experimente a combinação perfeita de caramelo, leite e alcaçuz numa só dentada!

O saco de 1kg de Bonelle Toffee Liquorice Caramel é a escolha perfeita para quem procura um caramelo com um sabor único e intenso. O equilíbrio perfeito entre o sabor doce do toffee e o sabor intenso do alcaçuz cria uma experiência deliciosa em cada dentada. A sua textura suave e cremosa derrete-se na boca, tornando cada rebuçado um verdadeiro prazer. O saco de 1 kg permite-lhe desfrutar destes doces em qualquer ocasião, quer seja para um mimo pessoal ou para partilhar com amigos e familiares. Bonelle é uma marca reconhecida pelo seu compromisso com a qualidade dos seus produtos, e Bonelle Toffee Liquorice Caramel não é exceção. Experimente o equilíbrio perfeito entre doçura e sabor intenso com o delicioso sabor a caramelo e alcaçuz de Bonelle Toffee Licorice.

Ingredientes: açúcar, xarope de glucose, água, óleo de coco, LEITE magro em pó (5%), LEITE condensado adoçado (3%)(LEITE, açúcar), extrato de alcaçuz (2,9%), amido, sal, cacau em pó desengordurado, corante: E150d, emulsionante: lecitina de SOJA, aromas. Pode conter frutos de casca rija (avelãs, amêndoas).

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (1.792 KJ/424 Kcal).
  • Gorduras: (8 g).
              dos quais saturados: (7 g).
  • Hidratos de Carbono: (85 g).
              dos quais açúcares: (82 g).
  • Proteínas: (3,5 g).
  • Sal: (0,45 g).


Detalhes do produto
12207

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: