• Imagen gajos ácidos naranja y limon configirona 1kg
  • imagen 1 de gajos ácidos naranja y limon configirona 1kg
Imagen gajos ácidos naranja y limon configirona 1kg
search
imagen 1 de gajos ácidos naranja y limon configirona 1kg
search

GOMOS DE LARANJA AZEDA E LIMÃO CONFIGIRONA 1KG

Rebuçados ácidos de laranja e limão Gerio em saco de 1 quilo. Rebuçados Ácidos de Laranja e Limão Configirona 1kg. Sabor refrescante e acidez caraterística.

12163
7,03 €

(com IVA)

(7,03 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Os Sour Orange and Lemon Sticks da Configirona são perfeitos para quem procura um sabor intenso e refrescante nos seus doces. Com a sua acidez caraterística, estes rebuçados são ideais para serem apreciados a qualquer hora do dia. Na sua apresentação de 1kg, são perfeitos para partilhar com a família ou para o comércio a retalho.
Elaborados com ingredientes de elevada qualidade, estes rebuçados vão surpreendê-lo com o seu sabor único e caraterístico. Comprá-los na nossa loja online é fácil e cómodo, e oferecemos entrega gratuita em toda a Espanha para que os possa desfrutar no conforto da sua casa.
Se procura satisfazer os seus desejos com um sabor diferente e refrescante, não hesite em comprar os rebuçados de gomos de laranja azeda e limão da Configirona. A sua apresentação de 1kg permite-lhe desfrutar deles durante mais tempo e a sua embalagem é fácil de guardar. Compre já e desfrute do sabor intenso e da acidez destes deliciosos rebuçados!

Ingredientes: isomalte, xarope de maltitol, acidificante (ácido cítrico), aromas, edulcorante (glicosídeos de esteviol), corantes (E-100, E-160b, E-141, E-162).


Detalhes do produto
12163

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: