• Imagen cerdito guarda dieta para la nevera 10cm
  • imagen 1 de cerdito guarda dieta para la nevera 10cm
  • imagen 2 de cerdito guarda dieta para la nevera 10cm
Imagen cerdito guarda dieta para la nevera 10cm
search
imagen 1 de cerdito guarda dieta para la nevera 10cm
search
imagen 2 de cerdito guarda dieta para la nevera 10cm
search

CERDITO GUARDA DIETA PARA LA NEVERA 10CM

Mantenha a sua dieta no caminho certo com o PIGgy NIVERDOG DIET GUARD, o seu aliado na luta contra as tentações nocturnas.

64036
5,58 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O FRIDGE DIET PIG de 10 cm é mais do que um ornamento: é uma solução engenhosa para aqueles momentos de fraqueza em frente ao frigorífico. Este porquinho, equipado com um sensor de luz e som, é uma ferramenta divertida e eficaz para manter a sua dieta no caminho certo.

Principais características do FRIDGE DIET GUARD PIG:

  • Tecnologia de sensor luminoso e sonoro: ativa-se quando se abre a porta do frigorífico, emitindo grunhidos que desencorajarão as suas incursões nocturnas.
  • Sem interrutor de ligar/desligar: concebido para ser implacável na sua missão, só pode ser desativado retirando as pilhas.
  • Alimentação: Alimentado por 2 pilhas AAA, fácil de instalar e de longa duração.
  • Material: Em plástico resistente e concebido para resistir à utilização quotidiana.
  • Dimensões: Com um tamanho compacto de 10 cm, é perfeito para qualquer frigorífico.

Este porquinho é uma mistura única de humor e funcionalidade. Inspirado nos grunhidos dos porcos, este guardião da dieta emite sons que o lembrarão dos seus objectivos de saúde sempre que pensar em quebrar a dieta. É como ter um personal trainer na sua cozinha, mas muito mais divertido.

Para além de ser uma ferramenta útil para o ajudar a manter a sua dieta, o Diet Keeper Piggy para o frigorífico é também um presente ideal. É perfeito para aquela pessoa que tem força de vontade, mas que por vezes precisa de um pequeno empurrão para resistir à tentação.

pronto para enfrentar os seus desejos noturnos? Com este porquinho no seu frigorífico, os seus sonhos de barras de chocolate geladas terão de esperar. É uma forma original e implacável de se manter no caminho certo, fazendo-o sorrir sempre que pensar em assaltar o frigorífico.

Em suma, o FRIDGE DIET GUARD PIG não é apenas um gadget, é um companheiro na sua viagem para um estilo de vida mais saudável. Com a sua ajuda, cada visita ao frigorífico tornar-se-á um lembrete divertido e eficaz dos seus objectivos de saúde.


Detalhes do produto
64036

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: