• Imagen figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
  • imagen 1 de figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
  • imagen 2 de figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
  • imagen 3 de figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
  • imagen 4 de figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
  • imagen 5 de figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
Imagen figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
search
imagen 1 de figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
search
imagen 2 de figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
search
imagen 3 de figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
search
imagen 4 de figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
search
imagen 5 de figura de colección de oliver tsubasa ozora captai
search

FIGURA DE COLECÇÃO TSUBASA OZORA (OLIVER) DO CAPITÃO TSUBASA (OLIVER E BENJI) BANDAI

Revive a magia do Capitão Tsubasa com a figura colecionável Anime Heroes Tsubasa Ozora (Oliver). Com 17 cm de altura e 17 pontos de articulação, esta figura detalhada capta a essência do lendário Oliver. Ideal para fãs e coleccionadores.

63253
28,45 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

A figura colecionável Tsubasa Ozora da linha Anime Heroes da Bandai é uma obra-prima para os fãs do Capitão Tsubasa. Com um nível de detalhe incrível, esta figura de 17 cm de altura com 17 pontos de articulação capta a essência do lendário protagonista da série.

Concebida para reviver as melhores cenas da sua série de anime favorita, esta figura não é apenas um item de coleção, mas uma janela para a emoção e nostalgia do Capitão Tsubasa. Todos os pormenores, desde a expressão facial ao equipamento de futebol, foram cuidadosamente recriados para satisfazer até os fãs mais exigentes.

A figura é adequada para idades a partir dos 4 anos, proporcionando uma experiência de jogo segura e emocionante. Os 17 pontos de articulação permitem uma grande variedade de poses, dando-lhe a liberdade de recriar momentos icónicos da série ou de dar largas à sua imaginação de formas novas e emocionantes.

Quer esteja a construir uma coleção de personagens de anime ou queira simplesmente prestar homenagem a um dos protagonistas mais queridos do Capitão Tsubasa, esta figura do Tsubasa Ozora é uma adição essencial. Coloque-a na sua prateleira, na sua secretária ou use-a como ponto focal nas suas sessões de jogo.

A figura colecionável Anime Heroes Tsubasa Ozora é uma verdadeira celebração da adorada série, oferecendo aos fãs a oportunidade de trazer a magia do Capitão Tsubasa para as suas casas. Mergulha no excitante mundo do futebol anime com esta figura que combina qualidade, detalhe e nostalgia numa experiência única para todos os fãs de Oliver e Benji.


Detalhes do produto
63253

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: