• Imagen puzzle de madera trajes minnie mouse
  • imagen 1 de puzzle de madera trajes minnie mouse
  • imagen 2 de puzzle de madera trajes minnie mouse
  • imagen 3 de puzzle de madera trajes minnie mouse
  • imagen 4 de puzzle de madera trajes minnie mouse
  • imagen 5 de puzzle de madera trajes minnie mouse
Imagen puzzle de madera trajes minnie mouse
search
imagen 1 de puzzle de madera trajes minnie mouse
search
imagen 2 de puzzle de madera trajes minnie mouse
search
imagen 3 de puzzle de madera trajes minnie mouse
search
imagen 4 de puzzle de madera trajes minnie mouse
search
imagen 5 de puzzle de madera trajes minnie mouse
search

PUZZLE DE MADEIRA TRAJES DA MINNIE MOUSE

Explore a diversão e a aprendizagem com o puzzle de madeira Minnie Mouse Costumes. Perfeito para as meninas, este puzzle Disney apresenta peças de alta qualidade com encantadores fatos da Minnie.

62103
8,63 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe na doce magia da Disney com o puzzle de madeira Minnie Mouse Costumes, uma experiência educativa e criativa concebida especialmente para as raparigas. Este puzzle encantador não só proporciona horas de entretenimento, como também contribui para o desenvolvimento cognitivo e motor de uma forma lúdica e educativa.

O puzzle apresenta a Minnie Mouse, a personagem icónica da Disney, numa variedade de fatos adoráveis. Cada peça de madeira é meticulosamente desenhada com cores vibrantes e detalhes finos, oferecendo uma experiência visual cativante para as raparigas. A qualidade superior das peças garante que são fáceis de manipular e encaixar, adequando-se perfeitamente a mãos pequenas.

O Puzzle de Madeira não é apenas uma fonte de diversão, mas também um valioso recurso educativo. As crianças podem explorar a sua criatividade à medida que combinam as peças para formar diferentes fatos da Minnie, promovendo a capacidade de resolução de problemas e a coordenação óculo-manual. Além disso, o design educativo do puzzle permite-lhes aprender sobre moda de uma forma encantadora e emocionante.

Com dimensões adequadas para mãos pequenas, este puzzle é perfeito para jogar em casa, em viagens ou sempre que quiser proporcionar uma atividade educativa e envolvente. Para além de ser uma experiência de jogo agradável, o Minnie Mouse Outfits Wooden Puzzle também se torna uma obra de arte colecionável que as meninas podem exibir com orgulho.

Introduza as meninas no mundo mágico e educativo da Disney com o Minnie Mouse Outfits Wooden Puzzle. Recolha momentos de diversão e aprendizagem com este puzzle encantador que destaca a moda e a criatividade da Minnie Mouse!

  • Puzzle de madeira com 3 peças intercambiáveis para criar diferentes poses do MICKEY MOUSE.
  • Inclui: 19 peças de madeira natural com textura suave e cantos arredondados.
  • Recomendado para idades a partir dos 2 anos.


Detalhes do produto
62103

Ficha de dados

Idade recomendada
2 años
Material
Madera
Valores educacionais
Coordinación óculo-manual
Imaginación
Percepción visual

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: