• Imagen puzzle de madera trajes mickey mouse
  • imagen 1 de puzzle de madera trajes mickey mouse
  • imagen 2 de puzzle de madera trajes mickey mouse
  • imagen 3 de puzzle de madera trajes mickey mouse
  • imagen 4 de puzzle de madera trajes mickey mouse
Imagen puzzle de madera trajes mickey mouse
search
imagen 1 de puzzle de madera trajes mickey mouse
search
imagen 2 de puzzle de madera trajes mickey mouse
search
imagen 3 de puzzle de madera trajes mickey mouse
search
imagen 4 de puzzle de madera trajes mickey mouse
search

PUZZLE DE MADEIRA TRAJES DO RATO MICKEY

Explore a diversão e a aprendizagem com o puzzle de madeira Mickey Mouse Costumes. Perfeito para crianças, este puzzle Disney apresenta peças de alta qualidade com diferentes fatos do Mickey.

62102
8,63 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe no mundo encantador da Disney com o Puzzle de Madeira Mickey Mouse Costumes, uma experiência de jogo educativa e criativa para crianças pequenas. Concebido para as crianças, este puzzle não só oferece diversão como também contribui para o desenvolvimento cognitivo e motor de uma forma divertida.

O puzzle apresenta o Rato Mickey, a personagem icónica da Disney, numa variedade de fatos encantadores. Cada peça de madeira foi concebida com pormenores finos e cores vibrantes, oferecendo uma experiência visual cativante para as crianças. A qualidade superior das peças garante que são fáceis de manipular e encaixar, adequadas para mãos pequenas e mentes curiosas.

Este Puzzle de Madeira não só proporciona entretenimento como também incentiva a aprendizagem. As crianças podem explorar a criatividade à medida que combinam as peças para formar diferentes fatos do Mickey, desenvolvendo a capacidade de resolução de problemas e a coordenação mão-olho. Além disso, o design educativo do puzzle permite-lhes aprender sobre a diversidade de fatos de uma forma divertida e entusiasmante.

Com dimensões adequadas a mãos pequenas, este puzzle é perfeito para jogar em casa, em viagem ou sempre que quiser proporcionar uma atividade educativa e envolvente. Para além de ser uma experiência de jogo agradável, o Puzzle de Madeira com Fantasias do Rato Mickey torna-se também uma obra de arte colecionável que as crianças podem exibir com orgulho.

Introduza as crianças no mundo mágico e educativo da Disney com o Puzzle de Madeira com Fantasias do Rato Mickey. Acumule momentos de diversão e aprendizagem com este puzzle encantador que realça a magia e a criatividade do Rato Mickey!

  • Puzzle de madeira com 3 peças intercambiáveis para criar diferentes poses do MICKEY MOUSE.
  • Inclui: 19 peças de madeira natural com textura suave e cantos arredondados.
  • Recomendado para crianças a partir dos 2 anos.


Detalhes do produto
62102

Ficha de dados

Idade recomendada
2 años
Material
Madera
Valores educacionais
Coordinación óculo-manual
Imaginación
Percepción visual

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: