• Imagen tatuajes que brillan en la oscuridad
  • imagen 1 de tatuajes que brillan en la oscuridad
  • imagen 2 de tatuajes que brillan en la oscuridad
  • imagen 3 de tatuajes que brillan en la oscuridad
Imagen tatuajes que brillan en la oscuridad
search
imagen 1 de tatuajes que brillan en la oscuridad
search
imagen 2 de tatuajes que brillan en la oscuridad
search
imagen 3 de tatuajes que brillan en la oscuridad
search

TATUAGENS QUE BRILHAM NO ESCURO

Tatuagens que brilham no escuro: desenhos modernos para decorar a sua pele para um aspeto único e luminoso. Seguro e divertido.

61479
5,58 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

gostas de tatuagens e queres dar um toque original à tua imagem? Com as Glow in the Dark Tattoos, pode fazê-lo de uma forma surpreendente e única. Este kit é perfeito para quem quer destacar-se e chamar a atenção com um estilo único e brilhante.

Características mais importantes do Glow in the Dark Tattoos:

  • Desenhos da moda: Este kit contém tatuagens transferíveis com desenhos da moda que pode aplicar facilmente na sua pele. Os desenhos são variados e atraentes, permitindo-lhe escolher o que melhor se adapta ao seu estilo pessoal.

  • Efeito espetacular: As tatuagens brilham no escuro, criando um efeito espetacular que o fará sobressair em qualquer ocasião. Quer seja numa festa, num concerto ou numa reunião nocturna, a sua pele brilhará de uma forma única, atraindo todos os olhares.

  • Seguro e testado: A segurança é primordial, e estas tatuagens que brilham no escuro são seguras e testadas para garantir uma experiência sem preocupações. Pode aplicá-las com total tranquilidade, sabendo que são adequadas para todas as idades.

  • Diversão para crianças: As tatuagens que brilham no escuro são um jogo clássico, mas sempre atual, para as crianças que querem imitar o visual dos seus adultos. São também uma óptima forma de expressar a sua criatividade e personalidade. Podem combiná-las como quiserem e mudá-las sempre que lhes apetecer, o que estimula a sua criatividade e lhes permite experimentar estilos diferentes.

Não hesites mais e adquire as Tatuagens que brilham no escuro na hipergol, a loja online onde encontrarás os melhores brinquedos ao melhor preço. Surpreende todos com a tua pele iluminada e cria um estilo único que te fará sobressair em qualquer ocasião, diverte-te e brilha no escuro com estas fantásticas tatuagens!


Detalhes do produto
61479

Ficha de dados

Idade recomendada
6 anos
Valores educacionais
Creatividad
Habilidades manuales
Socialización

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: