• Imagen juego t rex y triceratops ciencia y juego clemento
  • imagen 1 de juego t rex y triceratops ciencia y juego clemento
  • imagen 2 de juego t rex y triceratops ciencia y juego clemento
Imagen juego t rex y triceratops ciencia y juego clemento
search
imagen 1 de juego t rex y triceratops ciencia y juego clemento
search
imagen 2 de juego t rex y triceratops ciencia y juego clemento
search

JOGO T REX E TRICERATOPS CIÊNCIA E JOGO CLEMENTONI

T-Rex e Triceratops de Clementoni - Escava e descobre - Uma aventura paleontológica que brilha no escuro!

61273
18,28 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Clementonis Science and Play Arqueojugando T-Rex e Triceratops é um jogo de ciência interativo e educativo, perfeito para crianças com mais de 7 anos de idade. Este jogo oferece uma experiência única de escavação e aprendizagem, permitindo às crianças descobrir o fascinante mundo da paleontologia e a história dos dinossauros de uma forma divertida e prática.

Características mais importantes do jogo Science and Play Arqueojugando T-Rex e Triceratops da Clementoni:

  • Valores educativos: Este jogo introduz as crianças no estudo da paleontologia e ensina-as sobre os dinossauros T-Rex e Triceratops. Ao escavar e montar os esqueletos fosforescentes, os jogadores aprendem sobre a anatomia e a história destes animais pré-históricos.
  • Número de jogadores: Pode ser jogado individualmente ou em grupo, o que o torna versátil para diferentes situações de jogo.
  • Tempo de jogo: O tempo de jogo varia consoante a habilidade e velocidade dos jogadores na escavação e montagem, com uma duração média de 1 a 2 horas.
  • Idade recomendada: Concebido para maiores de 7 anos, garantindo um nível de dificuldade e diversão adequado a essa faixa etária.
  • Experiência de jogo: Os jogadores efectuam uma escavação simulada para descobrir fósseis e depois montam os esqueletos, que são fosforescentes e podem ser observados no escuro, proporcionando um efeito visual impressionante.

O Archeoplaying T-Rex e Triceratops Science and Play é mais do que um jogo de tabuleiro; é uma ferramenta educacional que combina diversão e conhecimento. Ao participar neste laboratório de arqueologia, as crianças não só desenvolvem a sua curiosidade científica, como também melhoram competências como a concentração, a paciência e a destreza manual.

Este jogo é perfeito para crianças interessadas em ciência, história e dinossauros, oferecendo uma forma única e divertida de aprender sobre o passado da Terra. É ideal para actividades educativas em casa, projectos escolares ou apenas como uma forma divertida de passar o tempo.

Prepara-te para mergulhar numa aventura paleontológica com o T-Rex and Triceratops Science and Play Archaeology Game- uma experiência educativa que promete horas de diversão e descoberta para os jovens exploradores!


Detalhes do produto
61273

Ficha de dados

Idade recomendada
+7 anos
Baterias
Não
Valores educacionais
Anatomía
Arqueología
Habilidades manuales

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: