• Imagen puzle dc comics flash - superman - batman 104 piez
  • imagen 1 de puzle dc comics flash - superman - batman 104 piez
  • imagen 2 de puzle dc comics flash - superman - batman 104 piez
Imagen puzle dc comics flash - superman - batman 104 piez
search
imagen 1 de puzle dc comics flash - superman - batman 104 piez
search
imagen 2 de puzle dc comics flash - superman - batman 104 piez
search

PUZLE DC COMICS FLASH - SUPERMAN - BATMAN 104 PIEZAS

mergulhe na ação épica da DC Comics com o Puzzle de 104 peças! O Flash, o Super-Homem e o Batman estão presentes neste puzzle emocionante - perfeito para fãs de todas as idades!

61241
9,09 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O puzzle de 104 peças da DC Comics é muito mais do que uma atividade de entretenimento; é uma imersão completa no universo épico dos super-heróis. Este puzzle apresenta três dos ícones mais poderosos e adorados: Flash, Super-Homem e Batman.

Cada uma das 104 peças foi meticulosamente concebida para captar a essência e a ação distintiva destes super-heróis. Desde a velocidade espantosa do Flash à força imparável do Super-Homem e à astúcia tática do Batman, cada peça contribui para uma imagem impactante e enérgica.

Este puzzle não só oferece uma experiência visual emocionante, como também desafia as capacidades cognitivas e a paciência de quem se atreve a montá-lo. A qualidade das peças garante que são montadas com segurança. A qualidade das peças garante que se encaixam perfeitamente, proporcionando uma experiência de montagem suave e satisfatória.

Ideal para fãs de todas as idades, o Puzzle DC Comics é uma excelente forma de introduzir novos fãs no mundo dos super-heróis ou de permitir que os fãs de longa data apreciem as suas personagens favoritas de uma forma nova e entusiasmante.

A durabilidade das peças garante que este puzzle se torna um item de coleção duradouro, perfeito para ser exibido depois de concluído. Além disso, oferece a possibilidade de desmontar e voltar a montar as peças para desfrutar da emoção uma e outra vez.

Mergulhe na ação em ritmo acelerado com o puzzle de 104 peças da DC Comics. O Flash, o Super-Homem e o Batman estão à sua espera para dar vida às suas façanhas heróicas na sua sala de estar, dando vida à magia da DC Comics peça a peça!

  • Puzzle de 104 peças para crianças
  • Dimensões do puzzle montado: 48,5 x 33,5 cm
  • Uma vasta gama de puzzles inteiramente dedicada às crianças para as ajudar a desenvolver as suas capacidades de observação, lógica e destreza. Imagens atractivas e coloridas com as personagens mais apreciadas pelas crianças, para se divertir com os amigos e a família.
  • Idade: 6 anos.


Detalhes do produto
61241

Ficha de dados

Idade recomendada
6 anos

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: