Imagen bandana infantil pelo disney stitch
search

BANDANA INFANTIL PELO DISNEY STITCH

O lenço para o cabelo infantil Disney Stitch é um toque de diversão e estilo para o cabelo do seu filho - um acessório adorável e duradouro!

56237
4,05 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O lenço para o cabelo infantil Disney Stitch capta a essência da diversão e da ousadia que caracteriza a inesquecível personagem da Disney. Este acessório preto para meninas é um toque de brincadeira e estilo que traz a fantasia da Disney para o dia a dia.

Características principais do Disney Stitch Kids Hair Bandana:

  • Licenciado Oficial Disney: Autenticidade em cada fio, este lenço é um produto oficial que encarna a magia do Stitch.

  • Ajuste: Com uma circunferência não esticada de 46 cm, ajusta-se confortavelmente à cabeça, proporcionando uma utilização confortável durante todo o dia.

  • Enfeite distinto: A bandana é realçada por um bonito laço na parte superior, acrescentando um toque feminino e sedutor.

  • Estampados de Stitch e da Natureza: Decorado com imagens de Stitch e motivos botânicos, oferece um design cheio de vida e cor.

  • Estampados resistentes: A qualidade das estampas resiste a lavagens frequentes e ao uso de detergentes, mantendo a cor e a forma.

  • Material prático: Fabricado em 100% poliéster, alia a durabilidade à facilidade de conservação e manutenção.

Este lenço é o acessório ideal para as raparigas levarem um pouco da alegria de Stitch para as suas brincadeiras e actividades diárias. Não só as ajuda a manter o cabelo no sítio, como também lhes permite mostrar o seu afeto por uma das personagens mais queridas da Disney. É o presente perfeito para acrescentar um pouco de aventura e estilo ao guarda-roupa de uma criança, garantindo um sorriso sempre que se olha ao espelho.


Detalhes do produto
56237

Ficha de dados

Material
Poliéster

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: