• Imagen mochila baby shark happy family 25cm
  • imagen 1 de mochila baby shark happy family 25cm
  • imagen 2 de mochila baby shark happy family 25cm
  • imagen 3 de mochila baby shark happy family 25cm
Imagen mochila baby shark happy family 25cm
search
imagen 1 de mochila baby shark happy family 25cm
search
imagen 2 de mochila baby shark happy family 25cm
search
imagen 3 de mochila baby shark happy family 25cm
search

MOCHILA BEBÉ TUBARÃO FAMÍLIA FELIZ 25CM

Descubra a mochila Baby Shark Happy Family 25CM: divertida, compacta e resistente, perfeita para a escola e para as aventuras.

56046
25,35 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe na diversão e na praticidade com a encantadora Mochila Baby Shark Happy Family 25CM. Com dimensões de 23cm x 25cm x 10cm, esta pequena mochila é a companhia ideal para os mais pequenos no caminho para a escola ou em aventuras emocionantes. Fabricada em poliéster de alta qualidade, garante durabilidade e resistência à azáfama do dia a dia.

A mochila Happy Family da Baby Shark não só tem um design marcante, como também oferece características excepcionais de conforto e praticidade. As alças ajustáveis permitem adaptar a mochila ao tamanho e ao conforto da criança, garantindo um ajuste perfeito. Além disso, a mochila possui uma pega superior que não só a torna confortável de transportar, como também permite pendurá-la num cabide na sala de aula, mantendo-a organizada e pronta para a ação escolar.

Em colaboração com a Joumma Bags, a coleção "Happy Family" inspirou-se na adorada canção infantil Baby Shark e criou um mundo de acessórios encantadores. Desde mochilas de diferentes tamanhos a sacos, bolsas de higiene e estojos para o material escolar ou para os primeiros dias do infantário, a coleção tem tudo o que é necessário para manter os mais pequenos bem equipados e entusiasmados com as suas aventuras.

A mochila Happy Family da Baby Shark é apenas uma parte da oferta. Também pode encontrar peças de bagagem ABS que dão um toque de entusiasmo às viagens em família. Uma mala de cabine espaçosa, um estojo adaptável para manter os artigos de higiene pessoal organizados e uma mala de criança polivalente tornam as viagens mais agradáveis para as crianças e mais fáceis para os pais.

Cada detalhe desta coleção foi concebido com cuidado, tendo em mente a diversão e a funcionalidade. A mochila Happy Family da Baby Shark não só oferece um design adorável e vibrante, como também se preocupa com o conforto e a organização dos mais pequenos. Quer se trate do primeiro dia de escola ou de uma emocionante escapadela em família, esta mochila adapta-se perfeitamente a qualquer situação, acrescentando um toque de diversão e praticidade a cada passo do caminho.

Em suma, a mochila Baby Shark Happy Family 25CM é muito mais do que uma simples mochila escolar. É uma companheira emocionante, uma aliada na organização e uma forma de trazer alegria e diversão a todas as aventuras escolares e familiares.


Detalhes do produto
56046

Ficha de dados

Material
Poliéster
Departamentos
1 compartimento
Ergonomia
Asa de mano en la parte superior
Cintas ajustables con cierre de PVC
Altura
25 cm
Ancho
23 cm
Largo
10 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: